Repro...(RESOLVIDO! PODEM APAGAR SFF)

Boas, primeiro que tudo, espero que este seja o local especifico, se não for, peço desculpa, mas não sabia onde seria o local mais correcto!

Segundo criei este tópico sem qualquer intenção de criar confusões e espero que isso não aconteça...este tópico é apenas para tirar uma duvida e espero que me ajudem e respeitem o que vou descrever!;)

Então é assim, andei a investigar "certas" casas de reprogramações e estou em duvida;

- Casa x - 165 Cv e 365 Nm;
- Casa xx - 173 Cv e 447 Nm;
- Casa xxx - 160 Cv e não sei o Valor Nm.

Agora as minhas duvidas, tenho tudo stock, em termos de fiabilidade/durabilidade e que o carro fique curtido de conduzir (Fr 130) qual voces aconselhariam, visto que eu não percebo um boi disto...lol

Edit: Apenas não coloquei o nome das casas para não criar confusões, espero que entendam.

Abraço
 
Last edited:
447 nm com hardware stock?

embraiagem para 2 semanas.
LOL

170 cv 380 nm para andares relax

mas ao menos sao 2 semanas cheio de tesão... :finga:

eu pedi a minha assim tb... o meu tb anda com um binario semelhante aos 4XX, e o monomassa ta prestes a arrear... mas enquanto durar ta do melhor... :D
 
Lol isso dos valores absolutos é uma shit, posso fazer uma repro medir em 2 bancos e ter valores bastante diferentes, mais de 450nms n m parece fácil com hardware stock mto menos fiável. eheh

N te fies pelos valores apresentados, vê projectos de pessoal c carro igual ao teu e o feedback da repro utilizada, 2 carros com os mesmos cvs n têm que ter propriamente a mesma condução nem o mesmo desempenho/performance.

Num PD130 full stock kk file que aí caia tu vais gostar, mas dá uma vista de olhos pelo pessoal do fórum pa ficares com uma ideia.
 
Tb tenho um pd130(sport) e ja o reprogramei +/- 30000km! os valores andam entre os 160/170cv e 380/400cv a embraiagem não demorou mto a começar a patinar mas nada que um reforço de embraiagem não resolva. De resto ta tudo fiavel.

Um acrescimo de potencia na casa dos 25/30% é mto bom e fiavel. Mta potencia em stock = problemas.

PS: Se reforçares a embraiagem tenta não colocar ceramica, se possivel coloca Kevlar. Falo por experiencia propria pois ja tive a duas e Kevlar é mto melhor, mas mais caro.
 
Bem obrigado pelas respostas, ja me decidi, onde vou fazer e mais ou menos como vai ficar!

Abraço:clap:
 
loool, a terceira casa, é facil de saber quem é :D

Casa XXX :drool: :rir::rir:

Quando tinha o Ibiza 6L 130 tambem tinha repro e fui ao banco e debitou 161.9cv e +- 380 de binário, era uma repro não muito abusada e fiz cerca de 150000km com ela sem qualquer tipo de problema :cool:
Depois disso deu-se um toquezinho para mais meia duzia de cavalos tipo 180 e o KKK não gostou e arreou :rir:
 
Casa XXX :drool: :rir::rir:

Quando tinha o Ibiza 6L 130 tambem tinha repro e fui ao banco e debitou 161.9cv e +- 380 de binário, era uma repro não muito abusada e fiz cerca de 150000km com ela sem qualquer tipo de problema :cool:
Depois disso deu-se um toquezinho para mais meia duzia de cavalos tipo 180 e o KKK não gostou e arreou :rir:

xxx:drool: não ha verbas...lool
 
Back
Top