Repro, quantos cv?

Boas,

Eu tenho um ibiza FR 1.9TDi de 2008 e gostaria de saber ate quantos cv é que podia fazer uma repro que nao desse assim problemas a nivel do motor (segura) já que tenho o carro de origem excepto a linha de escape que é directa. Tenho tambem manometro de turbo da igr.

Obrigado
 
Boas,

Eu tenho um ibiza FR 1.9TDi de 2008 e gostaria de saber ate quantos cv é que podia fazer uma repro que nao desse assim problemas a nivel do motor (segura) já que tenho o carro de origem excepto a linha de escape que é directa. Tenho tambem manometro de turbo da igr.

Obrigado

Ate aos 160 170cv é uma coisa soft, a partir dai já podem acontecer dissabores, embraiagem, turbo, motor aguenta porrada ate ao caraças.
cumps
 
Tambem não considero 170cv soft... muito longe disso :-o
Se queres algo soft, deverá ficar a rondar os 155-160cv. +25-30cv portanto
Mas se é para meter.. mete logo 170 :rir:
 
andava ai um kkk a uns tempos so tinha fmic e andou assim mais de 20.000kms e com mais de 170cv...o kkk foi tirado fora e estava impec..mas eu penso q 170cv ja fica porreiro;)
 
Pelo que sei há "n" maneiras de se partir um turbo, tanto seja com muitos ou poucos cavalos.
Mas pelo que tou a ver +- 160cv nao deve dar problema..
 
Na minha opinião 160cvs é o melhor no rácio performance/fiabilidade do turbo, a embraiagem depende do reprogramador e a que rpms pisas. até de origem não é dificil de lixar a embraiagem.
 
Back
Top