repro para vnt20!!

tu sendo de leiria é um passinho até á DM tuning(tentugal), lá o dani consegue-te por o carro mto bom.:lol:
 
Nao faço pikansos nao gosto( perco sempre ) . . . apenas comparativos a bem da ciencia . . . .

Xpto nao te querendo infuenciar mas sabes bem o ke ja gastaste em diesel so para afinar a repro ke tinhas . . . e nao deu em nada escolhe bem . . .
 
Larke disse:
Nao faço pikansos nao gosto( perco sempre ) . . . apenas comparativos a bem da ciencia . . . .

Xpto nao te querendo infuenciar mas sabes bem o ke ja gastaste em diesel so para afinar a repro ke tinhas . . . e nao deu em nada escolhe bem . . .
pois.fui a castelo branco umas 10 veses..ja sei onde vou....
..POWER HEHEHE
 
bem, isto já é bem velho, será que a viatura ainda anda.....???

venho por este meio apresentar-me como o primeiro "xispador" do referido veiculo, o que eu fui descobrir neste forum, pelo bufo de um amigo, é verdade o xispador de CASTELO BRANCO....

inicialmete com o motor stock, sem nunca ninguem lhe mexer, foram colocados dois ficheiros, inicialmente um de certa forma normal, e passado umas semanas, um outro mais elaborado, no qual em colaboração com um outro artista do assunto, que começa com um V acaba em auto e ainda tem uma vila pelo meio, foi introduzido um ficheiro muito bom para aquele tipo de motor, tendo ficado assim durante uns belos tempos, até que:::::::

aconteceu algo aqui pelo meio, que irei explicar mais tarde

e começaram as ditas alterações de turbo, e etc, a partir dai o carro nunca mais ficou bom, desde fugas de escape, admissão, mafs, talvez uma geometria presa, e mais alguma coisa, mas sobretudo devido ao orçamento gasto pelo proprietario do veiculo perante mim, de certa forma irisoria, nenhuma fortuna, mas isso não é a principal questão para me ter desmotivado perante o assunto, e atenção quando refere que eu não devolvia o dinheiro, estava-mos a falar de ano e meio depois, não é uma semana nem um mes depois.

o problema disto tudo, a tal cena que aconteceu pelo meio, foi que o artista tentou copiar o file para colocar em outros veiculos semelhantes, independentemente da versão de HD como de SF dos outros carros, e claro tentando atraves de solda, no qual correu mal, tendo telefonado a dizer o que se passava, ao menos fazia as coisas sem dar nas vistas, tendo sido a situação reparada na Dm, no qual o daniel foi um porreirasso que desenrascou a situação (eu não estava no pais na altura), mas ele (Dm) depois demostrou o seu desagrado, pois era mais um que tentava a sua sorte a copiar os files dos outros.

é verdade que poderia não saber o que sei hoje, mas com o mestre que tive, no qual esta em cima referido, sempre que tinha alguma duvida bastava apitar e o mais breve surgião as soluções, e devo muito a ele....Vc

Por vezes o problema nem é do programador, pode ser é do dono do carro, pois pessoal da mesma zona do cliente em causa, ficaram satisfeitos e continuam a trazer outros carros deles.
E felizmente no e meio dos carros todos so ainda encontrei o desagrado deste cliente, dá uma boa percentagem, nunca tendo partido nenhum motor (o qual até pode acontecer amanha nunca se sabe), safe modes, etc.

Há muIto melhor que o individuo de CASTELO BRANCO, isso há, garantidamente, mas é pessoal que vive isso o dia a dia, não é um engenheireco que trabalha num instituto que tem tempo para tais veiculos do demonio, possuidos, que têm que ultrapassar a barreira do som, isso faz-se mas é com dinheiro, tempo, paciencia, e todo um leque de material necessário......

Tou feito, mas pronto
 
Back
Top