repro para vnt20!!

Tenta dirigir-te lá pessoalmente para resolver as cenas. Se nao conseguires, o máximo que podes fazer é abrir um tópico no offtopic, explicas o sucedido e deixas la os contactos do chipadeiro, para se algum dia alguem tiver interessado em ir la reprogramar saiba o que lhe pode calhar pela frente.
 
Krubs disse:
Tenta dirigir-te lá pessoalmente para resolver as cenas. Se nao conseguires, o máximo que podes fazer é abrir um tópico no offtopic, explicas o sucedido e deixas la os contactos do chipadeiro, para se algum dia alguem tiver interessado em ir la reprogramar saiba o que lhe pode calhar pela frente.
isso de ir la pessoalmente nao da porke eu nem sei onde fica a casa dele.e tipo 1 dia fui de leiria para castelo branco para mudar de repro ele nao apareçeu e fis uma viagem ainda canssativa para nada.nem atendia o telemovel nem nada..fdx fikei lixado mesmo..
 
yamen disse:
Um dos melhores xispadores k andam a fazer umas coisas engraçadas nesse motor, é o Nuno Zeferino da PKE




Não te estou a recomendar a pke so porque tenho electronica,ele em parceria com o njoy fazem bons trabalhos,digo isto por experiencia propria

Tirando eles,tens a MB k tambem faz muitos bons trabalhos,pelo k vejo e leio
pois eu agora tou em duvida ja falei com a PKE e com a SMARTCHIPS agora nao sei onde ir...nao sei kual e capaz de fazer melhor trabalho nos ibizas..??
 
Sem duvida a PKE, por experiencia propria.

Eu mudei o turbo do meu carro, antes tinha feito só repro e ele é que me aconselhou a mudar o turbo. Depois fez uns ajustes e agora ta brutal. Ele para alem de ter um IBIZA, já tem um portfólio bastante grande com carros TDI, para alem de outros.

Fala com ele. És de que zona?
 
*xpto* disse:
pois eu agora tou em duvida ja falei com a PKE e com a SMARTCHIPS agora nao sei onde ir...nao sei kual e capaz de fazer melhor trabalho nos ibizas..??


Não vamos agora comparar qual a melhor casa,afinal existem muitas openioes boas e más de ambas......

Qualquer uma das duas deves ficar bem servido,tem é k ser o dono do carro a dessidir o k é melhor para o seu popo

Boa sorte com o projecto
 
Filipe Aleixo disse:
Sem duvida a PKE, por experiencia propria.

Eu mudei o turbo do meu carro, antes tinha feito só repro e ele é que me aconselhou a mudar o turbo. Depois fez uns ajustes e agora ta brutal. Ele para alem de ter um IBIZA, já tem um portfólio bastante grande com carros TDI, para alem de outros.

Fala com ele. És de que zona?
so de leiria
 
Filipe Aleixo disse:
Sem duvida a PKE, por experiencia propria.

Eu mudei o turbo do meu carro, antes tinha feito só repro e ele é que me aconselhou a mudar o turbo. Depois fez uns ajustes e agora ta brutal. Ele para alem de ter um IBIZA, já tem um portfólio bastante grande com carros TDI, para alem de outros.

Fala com ele. És de que zona?

sr. filipe, voçê não esteja a aconselhar a PKE como se fizesse mundos e fundos... sabes bem o teu carro não tem nem de perto nem de longe a potencia que eles te disseram.... ;)
 
ahah

Mário já começas com cenas...não te esqueças que qd levaste fumo eu tinha o turbo na *****..e mesmo assim..nao deste para aquecer..sabes disso..Eu ainda não fui ao banco, mas acredito na competencia do Nuno Zeferino e do nosso companheiro Njoy.
Gostas mesmo de picar...quando quiseres podemos la ir experimentar outra vez..
 
N ah melhor nem piores casas apenas tens ke saber o ke keres do teu carro, kando souberes o ke keres vais a um xipadeiro e pergunta se ele é capaz de o fazer e com garantias de n berrar.
 
paraujo disse:
N ah melhor nem piores casas apenas tens ke saber o ke keres do teu carro, kando souberes o ke keres vais a um xipadeiro e pergunta se ele é capaz de o fazer e com garantias de n berrar.
eu kero 1 bom andamento nao me interessa o fumo so kero 1 bom andamento para o turbo ke tenho axo ke da para fazer isso o nao??
 
*xpto* disse:
eu kero 1 bom andamento nao me interessa o fumo so kero 1 bom andamento para o turbo ke tenho axo ke da para fazer isso o nao??


Finalmente :) mas olha ke o carro nao esta nada mal.
Mm assim esses 176cv parecem me curtos pela distancia ke me deste 50metros ? pensei ke tivesses mais uns cavalitos. :)
e o crx sp te passou ou nao ??? ele gaba se ke sim e tu ke dizes ?

Em relaçao ao xipadeiro escolhe um ke achas ke te de boas garantias de work .
 
Larke disse:
Finalmente :) mas olha ke o carro nao esta nada mal.
Mm assim esses 176cv parecem me curtos pela distancia ke me deste 50metros ? pensei ke tivesses mais uns cavalitos. :)
e o crx sp te passou ou nao ??? ele gaba se ke sim e tu ke dizes ?

Em relaçao ao xipadeiro escolhe um ke achas ke te de boas garantias de work .
ja ta escolhido o xipadeiro... e po porto.lolol

epa foi assim em cones todos andao ele vinha no meu cone kuando viu a tabuleta kee ra a meta ravoume a roda e ficou a meu lado nao ficou a minha frente mas depois ainda o passei de novo..mas por agora ta fraco daki a um 2 semanas falo com ele para la ir de novo lol..
 
vnt 20

boas sr xpto você teve um exemplo bem perto de si que também é aqui do forum que foi a um reprogramador e que lhe conseguiu por 213cv's e só tinha vnt 20 e repro mas o dono do carro axava que o carro não tinha ponta, foi então que decidiu fazer mais umas repros e nenhuma ficou razoavel até que ele modou de reprogramador apesar de eu não axar que tenha ficado grande coisa! Mas tens de ter muita atenção ao que escolhes ouve bem a malta por aqui para não barraca!quando um gajo quer mexer no carro é preferivel as vezes gastar mais € mas saber que é trabalho de confiança! Um abraço

p.s: o picanso que estão a marcar é com o crx esganissador?????
 
Last edited:
1.6 sport sr disse:
boas sr xpto você teve um exemplo bem perto de si que também é aqui do forum que foi a um reprogramador e que lhe conseguiu por 213cv's e só tinha vnt 20 e repro mas o dono do carro axava que o carro não tinha ponta, foi então que decidiu fazer mais umas repros e nenhuma ficou razoavel até que ele modou de reprogramador apesar de eu não axar que tenha ficado grande coisa! Mas tens de ter muita atenção ao que escolhes ouve bem a malta por aqui para não barraca!quando um gajo quer mexer no carro é preferivel as vezes gastar mais € mas saber que é trabalho de confiança! Um abraço

p.s: o picanso que estão a marcar é com o crx esganissador?????
ke reprogramador recomendas?
 
Boas. Todo este topico espremido resulta numa coisa : Muda o homem do bits.

Faz um serach nos foruns da especialidade, fala com pessoas que tenham essas repros e depois decides.

Boa escolha.

Abraço

P.S - Procura bem. Não vás logo á primeira que aparece.
 
Goodspeed disse:
Boas. Todo este topico espremido resulta numa coisa : Muda o homem do bits.

Faz um serach nos foruns da especialidade, fala com pessoas que tenham essas repros e depois decides.

Boa escolha.

Abraço

P.S - Procura bem. Não vás logo á primeira que aparece.
eu ja tive a ler a ver e a rever e ha 2 casas mt boas no porto..nao sei se posso divulgar os nomes ja vi carros mexidos por eles e gostei tou em duvida entre essas 2 casas ou uma ou outra....alem de terem 1 preço diferente 1 e 500 euros outra e 400..so nos preços ja to a dizer ke casas sao lol...
 
Back
Top