repro para vnt20!!

boas..tenho 1 vnt20 hibrido no meu ibiza e fui ajustalo para o turbo ke tem e ele enm recta nao me passa dos 230.nem fumo faz mesmo nada..tenho repro de 1 man de castelo branco BOTAS..isto deve ser mesmo da repro nao deve tar bem feita para 1 turbo destes axo ke no minimo devia de ser uns 240 em recta...oke aconselhao fazer uma repro noutra casa??estava a pensar em ir a smartchips.eke o meu reprogramador nao sabe trabalhar mt bem em altas e nao consege por isto a mandar fumo..
 
Eu tinha lido algures que fazias 240 ou mais com o teu carro, visto que tinha 230cv. Tou enganado?

Ele nao consegue por isso a mandar fumo? Nao entendi.
 
Krubs disse:
Eu tinha lido algures que fazias 240 ou mais com o teu carro, visto que tinha 230cv. Tou enganado?

Ele nao consegue por isso a mandar fumo? Nao entendi.
230 CV??nao eu nao nem sei kuantos cv tenho..mas isso dos 240 era com o turbo de origem com uma repro forte e era a desçer ke dava os 255 260..mas com este turbo e com a repro ke tenho em recta nao me passa dos 230.a repro nao deita fumo nenhum nada mesmo..o gajo dis ke nao consege melhorar isto..e pensei em mudar de reprogramador..agora nao sei oke fazer..
 
*xpto* disse:
tem a potençia identica ao teu o mais 2cavalitos o menos 2 ja nao me lembro kuantos tens..

*xpto* disse:
devo la tar perto mas eu axo ke e 232.

hum..fazias 260 só com repro e a descer? Nao percebo porque queres mudar, realmente o teu chipadeiro consegue milagres.

Voltando a tua situação ideal, 230km/h em recta já é muito bom mesmo. Tens um turbo grande, é normal que o carro fume menos, entra mais ar.
 
Krubs disse:
hum..fazias 260 só com repro e a descer? Nao percebo porque queres mudar, realmente o teu chipadeiro consegue milagres.

Voltando a tua situação ideal, 230km/h em recta já é muito bom mesmo. Tens um turbo grande, é normal que o carro fume menos, entra mais ar.
isso dos 232 e eu a falar do teu carro lool..
entao ve bem xtc tem 1 vb17 akilo a comparado com o meu coitado do meu carro o GT_BRUNO_TDI tambem tu tambem eu po turbo ke tenho 230 em recta nao e nada pa..axo ke se mudar de xipadeiro tenho melhores resultados nao??gostava de esperimentar uma repro de outra casa por uns dias para ver algem me fazia isso?
 
Muitas casa fazem isso. Metem-te uma repro e experimentas, mas nao acredito que seja por uns dias..que seja por uns minutos ja acredito.

Eu tambem? man tu fartas-te de falar do meu carro, mas eu ainda nao vi aonde vais buscar tanta informação, é que eu nao a divulgo.
 
LooooooL

Rapax, já te disse, metes uma repro e exprimentas. Mas não por uns dias.

Garanto.te que passas os 230.

Eu passo isso com o turbo original e jante de 17.

Abraços...
 
O meu só com o turbo do Cupra(é um poukito maior k o do FR) e com poucos cavalitos faz 240km/h, mas parece um autocarro da carris com 30 anos a largar fumo... Com o vnt20, devias além de lá chegar mais depressa, fazer os mesmos 240km/h. Tens k ver dessa repro!! Mas já ouvi ppl a keixar-se dos VnT20... São de dificil adaptação aos ibizas. Mas há um ibiza aki na margem sul com vnt20 e voa! Abraço.
 
XPTO, tenho novidades para ti...

penso k não tenho teu msn, dai ainda n t ter dito nada....

kd poderes, entra em contacto cmg

Mas....

Primeiro tinhas 190cv, agora ja não sabes quantos cvs tens.... em que ficamos?
Nunca mediste o carro?

Sem teste, nada feito. Temos que saber como esta o carro.
Velocidades em Recta, não diz nada....
Se quiseres que te meta isso a dar 260 em plano, sao 2 min...
é so ligar o vag-com e aumentar os cvs no velocimetro....

é bom para mostar aos amigos...

Muda de Programador.
Penso que a smartchip ja mostrou o que consegue fazer nesse motor...

MAs aviso ja que sem um IC à homem, não vais la... se conseguires os tais 190/200 cv so com o turbo, ja não é mau....

Fica bem e, se quiseres, diz qq coisa
 
Last edited:
Blue_Tdi disse:
XPTO, tenho novidades para ti...

penso k não tenho teu msn, dai ainda n t ter dito nada....

kd poderes, entra em contacto cmg

Mas....

Primeiro tinhas 190cv, agora ja não sabes quantos cvs tens.... em que ficamos?
Nunca mediste o carro?

Sem teste, nada feito. Temos que saber como esta o carro.
Velocidades em Recta, não diz nada....
Se quiseres que te meta isso a dar 260 em plano, sao 2 min...
é so ligar o vag-com e aumentar os cvs no velocimetro....

é bom para mostar aos amigos...

Muda de Programador.
Penso que a smartchip ja mostrou o que consegue fazer nesse motor...

MAs aviso ja que sem um IC à homem, não vais la... se conseguires os tais 190/200 cv so com o turbo, ja não é mau....

Fica bem e, se quiseres, diz qq coisa
boas...vim mesmo a pouco do banco de potençia e venho em baixo..176cv 328nm e com uma grande kera a meio do mapa..tenho repro mal feita e mt frakinha.entretanto meto aki o grafico..
 
Um dos melhores xispadores k andam a fazer umas coisas engraçadas nesse motor, é o Nuno Zeferino da PKE

Fala com ele e explica o k tens,ele tem esse carro mais k estudado.....porque sera??


Não te estou a recomendar a pke so porque tenho electronica,ele em parceria com o njoy fazem bons trabalhos,digo isto por experiencia propria

Tirando eles,tens a MB k tambem faz muitos bons trabalhos,pelo k vejo e leio
 
Até com um gt1749vb tem obrigaçao de debitar mais cavalos que isso. Tu com um vnt20 teres esses cavalos é muito estranho.

Ou o teu chipadeiro nao sabe aproveitar o turbo que tens, ou o teu carro tem problemas. Os cavalos que tem, quase debitam ibizas 130 de origem mecanicamente só com repro.

Cmo já foi dito, sem meteres ic frontal nao vais muito longe. Podes meter mais 10/15cv em cima desses que já tens, mas além disso nao vais.
 
Boas, se kiseres eu faço uma repro para tu experimentares, eu sou é ca de baixo, do alentejo, lol. mas se kiseres é so combinarmos.

Mas 230 na me parece nada mau em plano.
 
Fala com ele, isso não pode ser assim. Se ele não tem conhecimentos para te reprogramar agora o carro, só tem que te devolver o dinheiro.
 
Krubs disse:
Fala com ele, isso não pode ser assim. Se ele não tem conhecimentos para te reprogramar agora o carro, só tem que te devolver o dinheiro.
pois e como eke eu vo fazer isso agora?ja nem me atendem-de nem me responde nem nada.
 
Back
Top