repro ou box?

boas caros companheiros!
tenho um colega, que possui um peugeot 206 1.9d, se não me engano com 70cv?? sem turbo, e a questão que me colocou, à qual não soube responder, foi, ele quer ter um pouco mais de potencia no carro, uma repro ou uma box? o carro é de 2003, e tem centralina, o que seria melhor, sem dar muitos problemas? conto convosco, para me exclarecer.

um abraço a todos
 
boas caros companheiros!
tenho um colega, que possui um peugeot 206 1.9d, se não me engano com 70cv?? sem turbo, e a questão que me colocou, à qual não soube responder, foi, ele quer ter um pouco mais de potencia no carro, uma repro ou uma box? o carro é de 2003, e tem centralina, o que seria melhor, sem dar muitos problemas? conto convosco, para me exclarecer.

um abraço a todos

Eu sou a favor da repro
cumps
 
boas

boas , como o carro nao tem turbo , basta uma box , ate porque sao bastante mais baratas e ja vai notar diferença no desempenho do carro , mas nada do outro mundo ,
 
boas caros companheiros!
tenho um colega, que possui um peugeot 206 1.9d, se não me engano com 70cv?? sem turbo, e a questão que me colocou, à qual não soube responder, foi, ele quer ter um pouco mais de potencia no carro, uma repro ou uma box? o carro é de 2003, e tem centralina, o que seria melhor, sem dar muitos problemas? conto convosco, para me exclarecer.

um abraço a todos

Nem uma coisa nem outra... o teu amigo q ateste com GForce :finga::finga: (na brinca amigo)

Um grande abraço
 
ja agora pessoal, os consumos iriam baixar com a box? ou com a repro? é k tenho uma peugeot partner e akilo bebe k se farta
 
ok companheiros... a mlhr ideia era trocar d carro, pr uma coisa mais potente!! ehehe mx o t€mpo, nem smp and famoso... lol mx pelo k li aki, vejo k a mlhr aposta e uma box, smp e mais barata e tal. obrigado a todos

1 abraço
 
Back
Top