repro num 105cv

Amigo, os entendidos aqui da coisa não se chegaram á frente.. Vá-se lá saber porquê!!:roll:
Não desrespeitando as opiniões dos meus colegas, que tentaram aconselhar-te da melhor forma, mas não percebem um c@ralho do que estão a dizer!!!
Portanto, antes de mais devias ter ficado com uma cópia do teu ficheiro original, assim conseguias comparar com o do skoda e ver até que ponto eram iguais...
Mas uma vez que não tens, mete o file do leon, porque a diferença entre o leon 105 e o skoda é a carroceria de resto é a mesma coisa, só depende do ano do carro, mas se são ambos PD105 os files são compativeis....
Ligas o vag com e verificas de existe algum problema, que quase de certeza não vai existir, dás um giro no carro vê se fica tudo ok, e metes os euros ao bolso8)
Abre a pestana;-)

Abraço

boas, sim até podes ter razao agora explica-me como e que ele vai fazer ler e escrever a ecu? EDC17:ideia: ai esta o problema como referi em cima noutro post. a nao ser que tenha um interface de 6000 euros ou mais, pensso que nao porque caso tenha nao estava a pedir informações. as vezes nao é a questao de ajudar eu no que pode ajudei. nao posso é dizer uma coisa que nao é assim chegar e fazer ai estava a enganar a pessoa.

obrig.
 
atenção, pelo que diz no 1º post julgo que os carros sejam novos? ou muito recentes caso nao sejam retiro o que disse acima.

cumprimentos obrigado
 
Mas uma vez que não tens, mete o file do leon, porque a diferença entre o leon 105 e o skoda é a carroceria de resto é a mesma coisa, só depende do ano do carro, mas se são ambos PD105 os files são compativeis....


Quanto ao acima mencionado, bem... =D>=D>=D>=D>=D> isso é que é serviço de qualidade.

Andam as marcas a gastar dinheiro em centralinas com softwares diferentes quando afinal era sair tudo com a mesma info...

Enfim.

Em casos destes mais vale andar original do que andarem a inventar, por isso muita gente faz repros a 100€€ assim não custa viver é siga venha o proximo.
 
Mas uma vez que não tens, mete o file do leon, porque a diferença entre o leon 105 e o skoda é a carroceria de resto é a mesma coisa, só depende do ano do carro, mas se são ambos PD105 os files são compativeis....


Quanto ao acima mencionado, bem... =D>=D>=D>=D>=D> isso é que é serviço de qualidade.

Andam as marcas a gastar dinheiro em centralinas com softwares diferentes quando afinal era sair tudo com a mesma info...

Enfim.

Em casos destes mais vale andar original do que andarem a inventar, por isso muita gente faz repros a 100€€ assim não custa viver é siga venha o proximo.

Os mapas da ECU do skoda e do Leon não são iguais???:confused:
Eu não vejo onde está o problema sinceramente....
E não é preço da repro que faz com que tenha mais ou menos qualidade, há quem pague bem caro por serviços de merd@!!!;-)
Aliás tu sabes bem do que falo...
 
Amigo, os entendidos aqui da coisa não se chegaram á frente.. Vá-se lá saber porquê!!:roll:
Não desrespeitando as opiniões dos meus colegas, que tentaram aconselhar-te da melhor forma, mas não percebem um c@ralho do que estão a dizer!!!
Portanto, antes de mais devias ter ficado com uma cópia do teu ficheiro original, assim conseguias comparar com o do skoda e ver até que ponto eram iguais...
Mas uma vez que não tens, mete o file do leon, porque a diferença entre o leon 105 e o skoda é a carroceria de resto é a mesma coisa, só depende do ano do carro, mas se são ambos PD105 os files são compativeis....
Ligas o vag com e verificas de existe algum problema, que quase de certeza não vai existir, dás um giro no carro vê se fica tudo ok, e metes os euros ao bolso8)
Abre a pestana;-)

Abraço

És tão infeliz com essa afirmação. Mas sabes ao menos o que dizes?

Nunca se deve colocar files de sw diferente mesmo sendo grupo VAG. Para mais numa EDC16U31.

Deixa-te de glórias.
 
Amigo, os entendidos aqui da coisa não se chegaram á frente.. Vá-se lá saber porquê!!:roll:
Não desrespeitando as opiniões dos meus colegas, que tentaram aconselhar-te da melhor forma, mas não percebem um c@ralho do que estão a dizer!!!
Portanto, antes de mais devias ter ficado com uma cópia do teu ficheiro original, assim conseguias comparar com o do skoda e ver até que ponto eram iguais...
Mas uma vez que não tens, mete o file do leon, porque a diferença entre o leon 105 e o skoda é a carroceria de resto é a mesma coisa, só depende do ano do carro, mas se são ambos PD105 os files são compativeis....
Ligas o vag com e verificas de existe algum problema, que quase de certeza não vai existir, dás um giro no carro vê se fica tudo ok, e metes os euros ao bolso8)
Abre a pestana;-)

Abraço

Desculpa que te diga mas tu és o verdadeiro! lol

Então deves ser tu o gajo que anda aí a bloquear centralinas à malta e a deixar luzinhas do quadrante acesas, ABS desactivados, etc. eheh

O mais grave disto é a convicção de que é entendedor da matéria e que é sem espinhas. Aposto que um A3 130cvs leva com o mesmo file que um Ibiza Sport PD130, que se lixe só muda a carroçaria. lol

Miséria... Se dissesses ao rapaz para ver se o código da centralina era o mesmo e caso fosse que podia experimentar o file ainda te dava o benefício da dúvida, agora da forma como falaste ficaste completamente apresentado!! É que é tão simples como por exemplo o IC ser diferente e logo aí a gestão electrónica não ter o mesmo efeito, mas o esperto és tu, os outros não percebem um *******. lol
 
Boas

Tenho um leon 1.9 105 cv com repro, a Maria comprou agora um Skoda octavia com o mesmo motor. O motor tem as mesmas letras, o mesmo turbo..tudo igual. Dá para meter lá o meu file, ou vou ter de abrir os cordões a bolsa?:D:twisted:

Obrigado

Amigo se gostas do teu carro e se te custou a ganhar o dinheiro ou a pagar por mês fala com a Autorace ou com a NGP (a experiencia e provas dadas existem espalhadas pelos foruns),não te metas com curiosos de parque de estacionamento.
Quantas vezes já viste o bruno da autorace ou o Manel da NGP aqui no forum em polemicas com users ou outro tipo de situações caricatas??????,sabes porque é que eles não andam aqui a fazer figuras tristes? porque vivem dos clientes e não podem andar metidos em guerrinhas,pois o boca a boca de cada cliente e amigo é que lhes paga as despesas ao fim do mês.
Abre os olhos que os tretas andam por aí;-)hoje para te limparem o dinheiro levam te ao colo,amanha se disseres algo que não lhes agrade chamam te nomes e ainda te ameaçam...cuidado com as corjas;-)
Já vais ver que a carapuça vai já servir rapidamente a alguem que ficou incomodado espera uns segundos....

abraço e boa sorte
 
Last edited:
Desculpa que te diga mas tu és o verdadeiro! lol

Então deves ser tu o gajo que anda aí a bloquear centralinas à malta e a deixar luzinhas do quadrante acesas, ABS desactivados, etc. eheh

O mais grave disto é a convicção de que é entendedor da matéria e que é sem espinhas. Aposto que um A3 130cvs leva com o mesmo file que um Ibiza Sport PD130, que se lixe só muda a carroçaria. lol

Miséria... Se dissesses ao rapaz para ver se o código da centralina era o mesmo e caso fosse que podia experimentar o file ainda te dava o benefício da dúvida, agora da forma como falaste ficaste completamente apresentado!! É que é tão simples como por exemplo o IC ser diferente e logo aí a gestão electrónica não ter o mesmo efeito, mas o esperto és tu, os outros não percebem um *******. lol

Deixa-me lá ficar com o meu lol....
Eu não necessito apresentações nem boas graças de ninguem, nem mexo em carros alheios não ganho a vida disso nem tão pouco faço disso um hobbie...
Sabes se é compativel?? Se não é diz-me então porquê!!! Faz a tua apresentação:roll::roll:
 
És tão infeliz com essa afirmação. Mas sabes ao menos o que dizes?

Nunca se deve colocar files de sw diferente mesmo sendo grupo VAG. Para mais numa EDC16U31.

Deixa-te de glórias.


Vem agora o aspirante a reprogramador dar lições de moral:rir::rir::rir:
Quais os carros que vem com a EDC16U31??
Não te vou responder de uma vez, tens que puxar pela cabeça, mas com o tempo vais lá;-) Ou não...:roll:
 
Deixa-me lá ficar com o meu lol....
Eu não necessito apresentações nem boas graças de ninguem, nem mexo em carros alheios não ganho a vida disso nem tão pouco faço disso um hobbie...
Sabes se é compativel?? Se não é diz-me então porquê!!! Faz a tua apresentação:roll::roll:

Eu não sei se é compatível, aliás tu também não podes saber, a menos que conheças os 2 carros e já lhes tenhas lido a ECU, quando digo os 2 carros, é especificamente o do user e da namorada!
 
Vem agora o aspirante a reprogramador dar lições de moral:rir::rir::rir:
Quais os carros que vem com a EDC16U31??
Não te vou responder de uma vez, tens que puxar pela cabeça, mas com o tempo vais lá;-) Ou não...:roll:



calma o aspirante já tem 23 a;-)nos e ate trabalha numa empresa de informatica...lol...lol o gajo a dizer isto ate parecia que trabalhava no pentagno...que murcão
 
Last edited:
Vem agora o aspirante a reprogramador dar lições de moral:rir::rir::rir:
Quais os carros que vem com a EDC16U31??
Não te vou responder de uma vez, tens que puxar pela cabeça, mas com o tempo vais lá;-) Ou não...:roll:

Vê-se mesmo a falta de conhecimento que tens perante estes assuntos.

Só para aprenderes um pouco.

SEAT...LEON...1.9TDi 77Kw EDC16U1
SEAT...LEON...1.9TDi 77Kw EDC16U3x

Para mais informações vai a WWW.CMDTEC.COM

Se quiseres o meu ID da minha CMD também te o indico.

Vai lá reorganizar essas ideias.
 
Vê-se mesmo a falta de conhecimento que tens perante estes assuntos.

Só para aprenderes um pouco.

SEAT...LEON...1.9TDi 77Kw EDC16U1
SEAT...LEON...1.9TDi 77Kw EDC16U3x

Para mais informações vai a WWW.CMDTEC.COM

Se quiseres o meu ID da minha CMD também te o indico.

Vai lá reorganizar essas ideias.

Calma não tentes perceber tudo de uma vez, aos poucos vais lá;-)
Qual a diferença entre a EDC16U1 e a EDC16U3x??
Isso que me respondeste até a minha filha com o Magalhães fazia uma pequisa pelo google e respondia, tás a poupar o raciocinio, usa o teu conhecimento e deixa lá o google:roll:
 
Eu não sei se é compatível, aliás tu também não podes saber, a menos que conheças os 2 carros e já lhes tenhas lido a ECU, quando digo os 2 carros, é especificamente o do user e da namorada!

Pois eu digo-te que é compativel, sem ler ECU de ambos os carros;-)
Aliás nem conheço o autor do tópico.
 
pessoal, quem quiser o file original do leon que apite, para estudos...

quanto ao do octavia vou ver se encontro um galletto por ai :D
 
Back
Top