Repro na Turbotec?

Boas,

Tenho um Ibiza SC Sport 1.4TDI de 2009 com 80cv e estou interessado em fazer uma repro no carro, nada de muito puxado, só um cheirinho para suportar as jantes de 17'', pois sinto que o carro se arrasta muito principalmente em 4ª e 5ª, visto que a caixa é muitooooo longaaaaa perde muita potência. Vi o site da Turbotec e fiquei muito agradado pelo preço e pareceu-me muito profissional, dão garantia e dizem não perder a garantia da marca. Por 220€ fico com 100cv e o binário passa de 195nm para 245nm. Alguém me pode dizer o que acha? Faço bem lá ir? Alguém que tenha um "manco" e que tenha lá feito a repro e me possa ajudar?

Cumprimentos :D
 
Rapaz, tens ai melhores casas do que a Turbotec! Mas tu é que sabes!

Ilucida-me... =) Já vi que tens um manco também e queria saber onde posso ir e ter garantia que não me vao dar cabo do motor, ou que não vou perder a garantia do carro caso haja problemas, quero só um toquezinho porreiro...
 
Isso a garantia do carro é muito subjectivo, se o carro tiver algum problema metes o file de origem e vai a marca assim, não quer dizer que eles não recusem o arranjo!

Eu não gosto da turbotec porque o file é igual para todos os carros, todos os mancos que lá forem leva o mesmo file, prefiro ter uma coisa mais ao meu gosto e conforme as "necessidades".

Em relação ao motor é um risco.... Numa amostra de 100 pode acontecer que alguém dê o berro, mas isso é aqui como noutro lado qualquer!
 
Pois eu reparei no site deles que aquilo é um pouco generalizado, que é igual para todos os modelos, por isso é que queria saber se alguém já lá tinha feito a repro para saber se estavam satisfeitos ou não com a mesma, ou que tipo de problemas poderiam ter tido, mas claro que aceito também outras hipoteses.

Obrigado pela ajuda :)
 
Pois, eu queria era saber de alguém que já la tivesse feito uma reprozita :p

tenho mta gente amiga que faz la as repros
inclusive 1 deles tem 1 punto multijet 1.3 (se nao me engano) e ja carrega com kuase 80.000km de repro e 0 problemas
repro by TurboTec
cada carro é 1 carro
mas quem conheco que la foi vêm satisfeitos e ainda nao mostraram problemas
 
Casas de reprogramação é um assunto muito batido no forum, é uma questão de fazeres uma pesquisa e veres a que te agrada mais. Em termos de te aconselhar, aconselho MB power, que é uma casa onde quem mexe sabe, embora o meu carro nao seja dessa casa, conheço varios carros com electrónica de la. E acho que pessoalmente é a que dá mais garantias de bom trabalho. O preço é um pouco superior que na turbotec mas acho que vale a pena. Vê o que te agrada. abraço!
 
eu fiz la a repro com o meu manco 6L do trabalho e ate agora nao tenho problemas.. ja conta com 155.000km's
 
amigo como ficou as prestações?consumo e vel. ponta?e k jant usas..abraço ando interessado nisso queria ter uma ideia
 
eu vou la fazer a minha... isso dos files iguais pra tds existe em td o lado! mas segundo sei la vais experimentar o carro depois da repro, se nao gostares ele volta a afinar ate tar ao teu gosto! atenção tou a vender o peixe que me foi vendido...

abraço
 
eu vou la fazer a minha... isso dos files iguais pra tds existe em td o lado! mas segundo sei la vais experimentar o carro depois da repro, se nao gostares ele volta a afinar ate tar ao teu gosto! atenção tou a vender o peixe que me foi vendido...

abraço

Fia-te na virgem e não corras!!!
 
eu vou la fazer a minha... isso dos files iguais pra tds existe em td o lado! mas segundo sei la vais experimentar o carro depois da repro, se nao gostares ele volta a afinar ate tar ao teu gosto! atenção tou a vender o peixe que me foi vendido...

abraço

Mas isso tb nao é so aí. Em muitas outras casas te fazem isso, vais experimentar e sn estiveres contente tentam ajustar. Tambem ha outras q metem o file e siga ta bom LOL...
Enfim..
 
amigo como ficou as prestações?consumo e vel. ponta?e k jant usas..abraço ando interessado nisso queria ter uma ideia

bem melhor ficou.. sinto um puxar continuo no carro que antes nao tinha.. ponta 200km's e tenho jante 15. e claro e de 2 lugares. mas atenção que tambem nao tenho catalizador e a ficha magica desligada.
 
Back
Top