RepRo MancO bY MBpOwer

Este Manco tem uma alma nOva:weedman:

Fuma lightssss | DiscretO :whistle::whistle:



Agora o carro está engraçado.... Só me dá vontade de pikar o pessoal :rir::rir::rir:

espero que comentem e deem as vossas opiniões
 
Last edited:
boas...
eu tb fix uma repro ao meu manco a pc tempo...diz-m uma coisa,kt t fikou o banco d potencia???para kt foram os teus consumos??
abraçada
 
Está fixe, que velocidade já deste?


boas...
eu tb fix uma repro ao meu manco a pc tempo...diz-m uma coisa,kt t fikou o banco d potencia???para kt foram os teus consumos??
abraçada

Bons dias,

Velocidade de ponta em plano ja dei praí 190/200

O carro de origem tinha 70 cv agora com a repro tem 100.

Relativamente aos consumos a ultima vez que fiz, Julho praí, consumos 5.5/100. Ando sempre a puxar pela "bitela", num tá mau:D

Abraços
 
Boas, era isso mm que eu queria pro meu mancoblack.....dás-me as indicações todas de onde fizeste, preços, etc, envia mensagem ou email:biaggy@hotmail.com(messenger)
 
ainda anda de roda no ar esse manco?:D

Sempre de roda no ar, hj acentou pa levar sapatas novas:rir::rir:

Ja lhe saquei o catalizador, que diferença:D!!!!

E levou uma afinaçãozinha :whistle::whistle:

Ja vi que o teu manco anda a dar dores de cabeça aí alguns....:rir:

Abraço
 
Sempre de roda no ar, hj acentou pa levar sapatas novas:rir::rir:

Ja lhe saquei o catalizador, que diferença:D!!!!

E levou uma afinaçãozinha :whistle::whistle:

Ja vi que o teu manco anda a dar dores de cabeça aí alguns....:rir:

Abraço
o meu manco dar dores de cabeça?:eek::rir: nem skodas stock com 70cv passa:D Abraço.
PS: quando vieres ca em cima avisa k eu quando for aí abaixo tb te digo;)
edit: se puderes faz um video pra ouvir isso sem catalisador:D
 
Last edited:
deve tar porreiro esse manco :D viva os mancos hehe, o meu kk dia tb tem de levar um cheirinho hehe.

Pois isso é k era porreiro um videozito ai da makina a trabalhar hehe.

Abraço e parabens ai por a machine
 
o meu manco dar dores de cabeça?:eek::rir: nem skodas stock com 70cv passa:D Abraço.
PS: quando vieres ca em cima avisa k eu quando for aí abaixo tb te digo;)
edit: se puderes faz um video pra ouvir isso sem catalisador:D

Falta umas bolas de naflalina!!!:weedman: Os skodas sao fdds, andam cheios de peito:rir:
temos trocar os numeros no messenger


deve tar porreiro esse manco :D viva os mancos hehe, o meu kk dia tb tem de levar um cheirinho hehe.

Pois isso é k era porreiro um videozito ai da makina a trabalhar hehe.

Abraço e parabens ai por a machine

Quando isso tiver uns "pozinhos", nao vais querer outra coisa:whistle::whistle:

Este fim de semana ja faço um videozito para postar....

Abraços
 
Entao e esse mankinhu c repro??? Eu fix repro a pc tempito e n tnh cat ja ha mt...agora tive k por os sinoblocos da cupra pk os meus estavam tds lixadex ja...agora ficou com um assobiozito k n fika mal mas assusta um cadito heheh abraços
 
Entao e esse mankinhu c repro??? Eu fix repro a pc tempito e n tnh cat ja ha mt...agora tive k por os sinoblocos da cupra pk os meus estavam tds lixadex ja...agora ficou com um assobiozito k n fika mal mas assusta um cadito heheh abraços

O meu mankito está impacavel!!!:weedman:

Entao estas satisfeito com a tua repro, tens dado muitas coças ao pessoal:confused::rir:

Com quantos poneis ficast????

Abraçada
 
boas...coça??? heheh n me posso armar em tolo mas para manko ja da uma gazonada fixe...kurtia era faxer um teste d potencia para ver cm esta...abraço
 
isso faz média de quanto?e velocidade ponta?
abraço

a média, é mais ou menos a mesma coisa q de origem, tenho na empresa a ultima media que lhe fiz, segunda feira posso.te precisar.

Com espaçadores 20 mm (roubaram-me um bocado andamento) dou 190km/h, estrada com inclinação. Jante16
 
Last edited:
Back
Top