repro ibiza 6k2 tdi 90cv

Boas pessoal tenho uma ibiza 6k2 tdi 90cv com algumas modes
tenho turbo gt2056v,ic frontal,radiador óleo,bicos de 0,260e linha directa de origem.
A minha questão é, eu tenho o programa ecm titanium com crack só que lá não tem os drivers pro meu bolide e gostava de saber se me podem dar uma ajuda.
Entendidos cheguem se s.f.f
cumprimentos pessoal
 
Não inventes, não se esse programa dá para o fim.

Mas nos VP's só abrindo a centralina, logo mesmo que encontres os drivers não tens o hardware para reprogramar.

Cumps.
 
boas pessoal o que eu pretendo era arranjar os drivers para colocar no programa que tenho para depois um amigo meu que
percebe de electrónica fazer-me os files e coloca-los nas eeproms.
como disse só preciso dos drivers porque o programa não os tem. como tb o do meu amigo que ainda é mais recente que o meu.
cumprimentos e obrigado
abraços
 
boas pessoal o que eu pretendo era arranjar os drivers para colocar no programa que tenho para depois um amigo meu que
percebe de electrónica fazer-me os files e coloca-los nas eeproms.
como disse só preciso dos drivers porque o programa não os tem. como tb o do meu amigo que ainda é mais recente que o meu.
cumprimentos e obrigado
abraços

boas amigo , olha que para conseguires descarregares os files , tens que ter a maquina dos eproms , os eproms sao programados na maquina e depois é que sao colocados nos sockets ja programados ,
 
boas pessoal eu já tenho sockets na centralina como tb tenho os mapas das duas eproms de origem portanto o que eu preciso realmente é somente dos drivers para poder dar gasoleo, pressão do turbo etc...(correção eu não dou nada quem vai dar é um amigo meu que entende disto de reprogramar. espero ter-me feito entender.
já agora agradeço a todos
cumprs.
 
boas pessoal eu já tenho sockets na centralina como tb tenho os mapas das duas eproms de origem portanto o que eu preciso realmente é somente dos drivers para poder dar gasoleo, pressão do turbo etc...(correção eu não dou nada quem vai dar é um amigo meu que entende disto de reprogramar. espero ter-me feito entender.
já agora agradeço a todos
cumprs.

mas o teu amigo tem a maquina de programar os eproms , se tem , como é que ele nao tem os drivers da maquina , estes carros para programar nao é como o 6L com o cabo e com o portatil , so axo estranho o teu amigo te ir programar os eproms e nao ter os drivres , cuidado para nao queimarem nada , abraço
 
Ja agora colocando uma eprom nova, pode se pegar o pc e passar o file pa centralina com o galleto, ligando o pc ao carro? isto no 6L
 
Back
Top