Repro+GT1749VB

Boas pessoal....
Tenho um golf pd115cv"s que tem montado um vnt1749vb(o anterior foi a vida)...
Fui fazer um ajuste na repro,para o vb,mas o raio do carro nao sai de safe mod....
Tipo,depois de ter levado o novo ficheiro,entra constantemente em safe mod,so de vez em quando é que ainda da para puxar uns segundos,mas depois entra logo em safe mod...
Como o turbo foi montado recentemente,fui aconxelhado pelo xipador a verificar os tubos do turbo etc,pois segundo ele o problema viria dai,ja fui a uma casa de turbos(turboguilha)e segundo o sr esta tudo ok!....
Mudei tb o sensor map para o do pd150,vira dai o problema?alguem sabe a referencia dexe senxor?o meu termina com a letra a.....
 
Boas, não sou expert no assunto, mas penso que a tua bomba ta a mandar litros de combustivel pro motor, por isso o safe.
E não é enviar um ficheiro standart pra centralina que vais resolver o assunto :)
Se o turbo for usado, verifica tambem a geometria, pode estar presa.


Abraço
 
Boas
Isso o idela é meter o carro stock e ver todos os valores do carro... Analisar se tá tudo ok... Vêr se a geometria tá ok, etc,... após isto e se faz safe c o file alterado, o prolbmea será mm da electrónica...
;)
 
Tens de por o teu sensor MAP de origem, senão nunca mais vais acertar isso... A andares com o do 150cv, vai a fazer mais pressão e por isso é que faz os safes...

Cuidado que ainda o deitas antes de o gozares...
 
Deixa estar o sensor map do 150cv 051C! Tens é de falar com o teu reprogramador para o calibrar na electrónica! Se materes o map original e a fazer boost de +/- 1.5bar vais estar na corda bamba!
 
amigo eu tenho repro, um vb, com sensor map original e ate hoje nunca me entrou em safe mesmo andando a rasgar ;)
 
amigo eu tenho repro, um vb, com sensor map original e ate hoje nunca me entrou em safe mesmo andando a rasgar ;)

Amigo nunca teve problema pk com certeza as pressões que faz são inferiores a 1.49...pois senão me engano o sensor stock so lê ate esses valores pois dai para a frente temos presente SafeMode ON dai se por o sensor map da cupra pois se não tou em erro lê ate 2,5bar no entanto quando aplicado terá de ser calibrado pois trará uma grande dor de cabeça se n for ajustado correctamente.
 
Amigo nunca teve problema pk com certeza as pressões que faz são inferiores a 1.49...pois senão me engano o sensor stock so lê ate esses valores pois dai para a frente temos presente SafeMode ON dai se por o sensor map da cupra pois se não tou em erro lê ate 2,5bar no entanto quando aplicado terá de ser calibrado pois trará uma grande dor de cabeça se n for ajustado correctamente.

ah fdx agora ate parecias um doutor a falar... :D
 
Amigo nunca teve problema pk com certeza as pressões que faz são inferiores a 1.49...pois senão me engano o sensor stock so lê ate esses valores pois dai para a frente temos presente SafeMode ON dai se por o sensor map da cupra pois se não tou em erro lê ate 2,5bar no entanto quando aplicado terá de ser calibrado pois trará uma grande dor de cabeça se n for ajustado correctamente.

Sensor Cupra lê até 3000mbar absolutos!;)
 
Back
Top