Repro Ep3

Eu meti o meu Chip na Tecnauto, e tirando um pekeno problema prontamente resolvido (centralina aquática) :rir:, nunca me deu problemas!!! :D
 
pessoal fui á tecnauto, epá tudo parece 5***** mas 590 + iva é um pouco puxado tendo em consideração outros sítios
 
Vesse mesmo q nao percebes da materia ao mencionar a twe(novatos)...

Vai a VC ou MBpower não ha melhores a nivel nacional...

vais-me desculpar, mas conheces o trabalho do Filipe para falares em "novatos"?

vê-se que não sabes do que falas ;)

Qualquer dia vão inaugurar uma nova igreja..em que o Deus se chama Miguel......

sem comentários...tópicos destes dá sempre em asneira pk cada um puxa a brasa para a sua sardinha..

Respondendo ao tópico em si, faz como eu, experimentas em várias casas e tiras as tuas próprias conclusões ;) vais ver que, por vezes, nome não é tudo :)

cumps e boa escolha!
 
Last edited:
vais-me desculpar, mas conheces o trabalho do Filipe para falares em "novatos"?

não falem do que não sabem por favor ;)

Qualquer dia vão inaugurar uma nova igreja..em que o Deus é o Miguel......

sem comentários...tópicos destes dá sempre em asneira pk cada um puxa a brasa para a sua sardinha..

Respondendo ao tópico em si, faz como eu, experimentas em várias casas e tiras as tuas próprias conclusões ;) vais ver que, por vezes, nome não é tudo :)

cumps e boa escolha!

isso mesmo farokinha a pessoal que nao sabe o ke diz depois inventa o meu carro é twe e tou super satisfeito atendimento 5***** tipo uma pessoa disponivel para qualquer problema ke tenhas e isso e tipo nunc ouvi nenhum carro que partisse por culpa dele
 
isso mesmo farokinha a pessoal que nao sabe o ke diz depois inventa o meu carro é twe e tou super satisfeito atendimento 5***** tipo uma pessoa disponivel para qualquer problema ke tenhas e isso e tipo nunc ouvi nenhum carro que partisse por culpa dele

a questão prende-se no facto de as pessoas dizerem mal, mesmo não conhecendo a casa, porque estão "presos" a um "Deus"..

não estou com isto a querer criticar ninguém, porque um bom trabalho merece destaque..

mas por esse portugal fora certamente existem outros trabalhos, tão bons ou até melhores ;)

falando em nomes, os carros da mb andam sim senhor...mas também têm muito dinheiro debaixo do capot :) tenho amigos com reprogramação desta casa, aos quais já disse o que referi anteriormente...e levam as coisas na boa, pois sabem que o que digo não é mentira nenhuma :)

não levem a mal o meu comentário, mas é assim que vejo as coisas e espero com isto não gerar conflitos :p

cumps!
 
vais-me desculpar, mas conheces o trabalho do Filipe para falares em "novatos"?

vê-se que não sabes do que falas ;)

Qualquer dia vão inaugurar uma nova igreja..em que o Deus se chama Miguel......

sem comentários...tópicos destes dá sempre em asneira pk cada um puxa a brasa para a sua sardinha..

Respondendo ao tópico em si, faz como eu, experimentas em várias casas e tiras as tuas próprias conclusões ;) vais ver que, por vezes, nome não é tudo :)

cumps e boa escolha!



epá tou a ver k dá sempre problemas mesmo, e eu s´+o keria uma resposta simples... mais nada
 
epá tou a ver k dá sempre problemas mesmo, e eu s´+o keria uma resposta simples... mais nada

experimenta e tira as tuas próprias conclusões..é o melhor que tens a fazer :)

em relação a "garantia", ninguém te garante a 100% que isso não parta..já de origem vão partindo :drool: :drool:
 
experimenta e tira as tuas próprias conclusões..é o melhor que tens a fazer :)

em relação a "garantia", ninguém te garante a 100% que isso não parta..já de origem vão partindo :drool: :drool:

ya secalhar ovu para a ep3 pois os tipoes da tecnauto são mt caros, e tb vou fazer uma reprosoft, nada de especial
 
Tenho repro MB.
Não é pela deslocação que se tenha de fazer que nao possa ser uma opção.
Quanto à EP3 tenh ouvido falar bem do seu trabalho, e em relação à Tecnauto tb nunca ouvi nada de especial em relação a um ou outro problema que foram resolvidos.
Tudo depende do que pretendes fazer do carro.
Eu iria pra a MB
 
Tenho repro MB.
Não é pela deslocação que se tenha de fazer que nao possa ser uma opção.
Quanto à EP3 tenh ouvido falar bem do seu trabalho, e em relação à Tecnauto tb nunca ouvi nada de especial em relação a um ou outro problema que foram resolvidos.
Tudo depende do que pretendes fazer do carro.
Eu iria pra a MB


epá eu kero uma reprosoft mais 25 a 30 cv e mais binário mas nada de mt exagerado... só uma kestão de ja ser mt banal as minhas reprises...
 
tenho o meu c repro feita na tecnauto, o carro é de 2001 e a repro foi feita no dia a seguir a compra, até hoje 5 estrelas, e ta com um bom andamento, pergunta ao tuta e ao camaleao:D Abraço
 
tenho o meu c repro feita na tecnauto, o carro é de 2001 e a repro foi feita no dia a seguir a compra, até hoje 5 estrelas, e ta com um bom andamento, pergunta ao tuta e ao camaleao:D Abraço
EStá mesmo com bom andamento tanto quase arrancava o capot que se estava a desapertar.... dassse que isso a 220 parece un tornado :eek:
Grande Abraço
 
Back
Top