repro em tdi 110

Tou pensar fazer repro ( ate 3000rpm (+/-) stock) a partir de 3000 rpm mais 20/25 cv.... acham que é boa ideia má??? havera problemas com isso de reprogramar so em altas??? é que gostava de manter prestações nivel de consumos a baixos regimes e nao estragr mta embraiagem...

gostava que me dissessem com quem poderia falar aqui no forum tambem em relação a isso um vez que me disseram que havia um user que fazia repros a maneira pro pessoal ai do forum...


cumps
 
Não sei se isso será possivel mas os entendidos que se cheguem há frente :ideia:

Quanto há repro depende da tua zona mas penso que o que falas é da AutoRace ;)
 
será mesmo possivel??? sera que nao da pra meter ali uma vitamina de 20 cavalitos so a partir das 3000rpm??? so pra o bicho nao adormecer a alto regime...:D:D:D



cumps
 
será mesmo possivel??? sera que nao da pra meter ali uma vitamina de 20 cavalitos so a partir das 3000rpm??? so pra o bicho nao adormecer a alto regime...:D:D:D



cumps

é possivel sim, aliás a cavalagem maxima so é atingida por volta das 4000. agora o binario é k é por volta das 2000/2500
 
tão mas ninguem me consegue arranjar o nick do user aqui do forum expert em repros??? ja nao venho ca algum tempo... mas segundo sei acho que um user deste forum que ja reprogramou mtos carros de pessoal aqui ou nao???

agradecia contact dele que preciso de vitaminas pra ajudar passar frio!

cumps
 
tão mas ninguem me consegue arranjar o nick do user aqui do forum expert em repros??? ja nao venho ca algum tempo... mas segundo sei acho que um user deste forum que ja reprogramou mtos carros de pessoal aqui ou nao???

agradecia contact dele que preciso de vitaminas pra ajudar passar frio!

cumps

:rir: de onde és?
 
Back
Top