repro em manco

Boas pessoal, sou um bocado novato nestas coisas, comprei um manquito à cerca de 2meses , e o carro tem uma repro by MB POWER (110cv, pelo que o dono me disse) , tem IC cupra, tubagens em inox, linha de 48mm só com panela final, cat OFF, egr OFF.
o colector de escape já estava rachado, nao aguenta a carga, aconselham a meter qual, e o que aconselham a mudar mais para o carro ficar mais engraçado ainda ? o turbo é stock , acho que tem as bocas maiores, pelo que me foi dito.

cumps
 
Metes um novo ;)

Ou então....tentas arranjar em 2ª mão um mais potente do que o teu......vê é se são compativeis....
 
boas,pelo que disseste parece que ja tens o turbo ibridado tenta aranjar um colector de um kkk ou vb e solda ao teu turbo ja que queres manter o mesmo.
abraco.
 
Li algures na net que o colector do golf dava no manco, era só cortar o que está mais e fechar. Diziam que aguentava mais que o original. Tenta fazer uma pesquisa porque eu já nao sei onde vi isso.

Sent from my GT-I8150 using Tapatalk 2
 
boas, obrigado pela dica patrick, e a nivel de gastos fazes ideia de quanto ficará ? abç

eu a um tempo comprei um colector por 30 e depois aplicar nao sei bem em quanto pode ficar ou melhor nao sou socio nao te posso dar valores, so por pm entendes.
abraco.
 
imag0015sq.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Back
Top