Repro em Lisboa

Entao andas a ver MUITO MAL , porque em lx mb / am rondam os 350 / 400 euros e sempre estes excepto em promoção, vilauto ????


Ora nem mais. EU ando a ver muito mal, mas TU contradizes-te na tua mensagem com a parte do "excepto"...
Excepto em promoção/repro day/ ou group repro. Mas o que é certo é k as fazem/fizeram.
Agora claro que não é regra.
Se nao me engano essas casas levam na volta dos 375€ uma repro "normal".

Dass tou mesmo a ficar velho... eu digo Vilauto e já ninguem conhece, daqui a nada falo da smartchips, da auto pamplona, e ninguem as conhece hehehe...

Agora é só por designações, acrónimos ou siglas lol...
 
Estava na mesma situação que tu, visto ser um manco não queria gastar o dinheiro pedido por algumas casas.

Optei pelo user Patrick que fica perto de Santarém, não me arrependo da escolha, já tenho repro a quase um ano e sem problemas.

Alguma coisa é só dizeres.
 
Ora nem mais. EU ando a ver muito mal, mas TU contradizes-te na tua mensagem com a parte do "excepto"...
Excepto em promoção/repro day/ ou group repro. Mas o que é certo é k as fazem/fizeram.
Agora claro que não é regra.
Se nao me engano essas casas levam na volta dos 375€ uma repro "normal".

Dass tou mesmo a ficar velho... eu digo Vilauto e já ninguem conhece, daqui a nada falo da smartchips, da auto pamplona, e ninguem as conhece hehehe...

Agora é só por designações, acrónimos ou siglas lol...

Eu conheci holla .. :D Loooooool ..

Essa é foi fácil ..
 
Eu vi Diogo, eu vi ;)

Quanto à questão em si, eu acho que há questões mais pertinentes que as dos preços. E vou dar o meu exemplo a título indicativo.
Tb quero fazr uma repro ao meu 1.6 mas a casa onde eu for terá que:

-Me garantir que não tenho safes nem nada do género (basicamente uma repro "normal", que respeite os limites do material sem problemas)
-Me fornecer o ficheiro original do meu carro (nem k mo passe para uma pen lol) o modificado eles podem guardá-lo eles :)
-Me deixar fazer UM ajuste se um dia mais tarde quiser tirar a FAP
-No caso de algum concessionario se armar em esperto (nalguma revisão ou assim) e me "desprogramar o carro" ou actualizar o software do carro o reprogramador me volte a meter a repro que tinha (lol n precisa de ser uma nova/mais potente/etc como é obvio).

Quando a for fazer estes serão os parametros que terei em conta. Apenas não a faço "já amanhã" porque quero deixar rolar um bocadinho os 1.6tdi reprogramados.
Se tiver casas que me reprogramam por 200, mas não me fazem isto e se houver outra que me faça isto por 350 a escolha é obvia.
Julgo não estar a pedir nada de especial (excepto eventualmente o acerto por causa da FAP). Até porque não sou daqueles que andam sempre a correr para reprogramadores. Muito pelo contrario. Se pudesse estar com eles só uma vez era bom sinal ;).

Há que ter vários factores em consideração...
 
Eu vi Diogo, eu vi ;)

Quanto à questão em si, eu acho que há questões mais pertinentes que as dos preços. E vou dar o meu exemplo a título indicativo.
Tb quero fazr uma repro ao meu 1.6 mas a casa onde eu for terá que:

-Me garantir que não tenho safes nem nada do género (basicamente uma repro "normal", que respeite os limites do material sem problemas)
-Me fornecer o ficheiro original do meu carro (nem k mo passe para uma pen lol) o modificado eles podem guardá-lo eles :)
-Me deixar fazer UM ajuste se um dia mais tarde quiser tirar a FAP
-No caso de algum concessionario se armar em esperto (nalguma revisão ou assim) e me "desprogramar o carro" ou actualizar o software do carro o reprogramador me volte a meter a repro que tinha (lol n precisa de ser uma nova/mais potente/etc como é obvio).

Quando a for fazer estes serão os parametros que terei em conta. Apenas não a faço "já amanhã" porque quero deixar rolar um bocadinho os 1.6tdi reprogramados.
Se tiver casas que me reprogramam por 200, mas não me fazem isto e se houver outra que me faça isto por 350 a escolha é obvia.
Julgo não estar a pedir nada de especial (excepto eventualmente o acerto por causa da FAP). Até porque não sou daqueles que andam sempre a correr para reprogramadores. Muito pelo contrario. Se pudesse estar com eles só uma vez era bom sinal ;).

Há que ter vários factores em consideração...

Como eu te entendo bem ..

Até agora, estou 200 % satisfeito com a Repro q o Black Demom me fez .. Zero "safe modes" , Zero " Ajuste " , e sempre a rolar , parece q fiz a repro ontem e já lá vai bastante tempo ..

Claro q podes exigir isso á casa onde realizares a dita " repro " .. O q nao falta por ai são soluções muito viáveis ..

Abraço .. ;)
 
Back
Top