Repro em 6j

boas, tenho um 6j e estou a ponderar tirar FAP na VC e reprogramar. nada de por ai alem mas noto que o carro precisa de um bocadito mais. pois faço muita nacional e dessa maneira evitava tanto a caixa.
 
Boas, eu tenho um SC 1.6 105 de 2010 e o carro só dá 199 KM/h ás 3800, faço uma pergunta,depois da reprogramação será que a velocidade irá para os 215/220???

nao me acredito k faças 215/220 km/h, acredito sim tipo num 210 e com esforço. agor auam coisa é certa vais notar o carro mais solto e com mais aceleraçao de certeza. se removeres o FAP melhor ainda so das vitalidade ao turbo

boas, tenho um 6j e estou a ponderar tirar FAP na VC e reprogramar. nada de por ai alem mas noto que o carro precisa de um bocadito mais. pois faço muita nacional e dessa maneira evitava tanto a caixa.

qual a motorizaçao do teu carro?

isos sem FAP e com repro ja fica muito porreiro
 
E com o motor 1.6 também tiro esses 140 cv?? Melhor sitio para reprogramar??

Saudações

uiii no 1.6 pra tirares os 140cvs ja tens k andar bem amis, os 1.9 sao bem mais robustos nesse aspecto. sobre casa de repro um conselho meu ta na minha assinatura, ams existem varias, informa-te com cleintes de cada uam das casa e tira conclusoes ;)
 
Tou a pensar seriamente em retirar a FAP e fazer repro,mas vou guardar essa operação para ultimo,o meu projeto será colocar as lampadas todas brancas e comprar as ópticas Dectane, depois quero rebaixar o carro no máximo 30mm e aplicar a traseira do cupra, penso que irá ficar muito vistoso.

Saudações
 
Tou a pensar seriamente em retirar a FAP e fazer repro,mas vou guardar essa operação para ultimo,o meu projeto será colocar as lampadas todas brancas e comprar as ópticas Dectane, depois quero rebaixar o carro no máximo 30mm e aplicar a traseira do cupra, penso que irá ficar muito vistoso.

Saudações

tens PM
 
Back
Top