Repro em 2.0 tdi 140cv

Boas pesooal, keria uma opiniao vossa acerca de onde e se aconselhavel fazer repro a um 2.0 tdi de 140cv, visto ke eu d origem ja dei cabo de um "caracol"...felizmente tava na garantia!:D

Kual o melhor sitio pa fazer repro e ke outras mods posso fazer pralém da repro?

Abraç
 
Na minha opinião, turbotec. Fui bem atendido e esclarecido.

Repro feita de acordo ao que pretendia.

0 problemas.

Abraço
 
Tu es de perto de sintra e tudo, faz no Acacio, ele bomba muito bem e é mto prestavel e sempre que queiras afinar e so la ires que ele afina sem te levar mais nada. se quieseres dou te o numero dele.

Cumps
 
Boas pessoal, n tava por Lx e n deu pa responder aos posts...

O carro é de 17 de agosto de 2007 e ja conta com 41k km e u unico prob k deu foi o turbo k partiu a um mes prai a 235km/h de origem(a descer)!
O carro era da minha mae,mas por motivos de trabalho ela teve k se ausentar e eu fikei cm o animal:cool:...(sorry o off-topic)

Tava tb a pensar na AmMotorsport....ke axam?mexem bem nos 2.0 tdi?:)

Abraç:D
 
Acho que a AutoMalukeira leva os carros a reprogramar ao Acácio. Pelo menos era até bem pouco tempo.
Esse modelo tambem deu problemas a nível do sensor MAP. Fazia incorrecta leitura do boost. Poderá ter sido a causa desse turbo partido stock.
 
Acho que a AutoMalukeira leva os carros a reprogramar ao Acácio. Pelo menos era até bem pouco tempo.
Esse modelo tambem deu problemas a nível do sensor MAP. Fazia incorrecta leitura do boost. Poderá ter sido a causa desse turbo partido stock.


E o ke é esse tal de sensor MAP e pk fax a leitura incorrecta do boost?e achas ke mesmo assim se deve fazer uma repro?ou o prob mantém se?

Abraç
 
O sensor MAP faz a leitura do boost, mas se estiver danificado faz leitura incorrecta.
Pode partir o turbo ao estar a ler uma pressao pedida de 1Bar e no entanto a pressao real ser 1.5Bar.
Antes de reprogramar instalava um manometro de boost e confrontava os valores lidos pelo sensor com os reais lidos no manometro.
 
O sensor MAP faz a leitura do boost, mas se estiver danificado faz leitura incorrecta.
Pode partir o turbo ao estar a ler uma pressao pedida de 1Bar e no entanto a pressao real ser 1.5Bar.
Antes de reprogramar instalava um manometro de boost e confrontava os valores lidos pelo sensor com os reais lidos no manometro.

e como posso ver os valores lidos pelo MAP?existe alguma maneira d corrigir isso?se montar um manometro n me anula a garantia nem nda dixo?esse é o meu maior medo pk inda falta um ano ou 2 se n touu em erro:(!

Abraç e thnks a tds desde ja:D
 
Mais depressa ficas sem garantia por causa de uma repro do que por causa de um manometro k so la esta por causa de evitar problemas de maior... Pra que mexer nesse bichinho??? O carro ja anda k é um mimo de origem... cumps
 
Se está stock, ligas um manometro nos tubos do intercooler utilizando uma agulha e confirmas qual a pressao maxima que faz. Ou entao ligas o VAG COM e ves no campo 10 e 11 e comparas.
 
Se está stock, ligas um manometro nos tubos do intercooler utilizando uma agulha e confirmas qual a pressao maxima que faz. Ou entao ligas o VAG COM e ves no campo 10 e 11 e comparas.

Será ke n podias me fazer issu um dia desses?Se fores aki de perto claro...Sou do Cacém...

Tens PM,Abraç;)
 
Back
Top