repro bem efectuada ou será normal??

boas reprogramei a a minha 6k2 110 a cerca de 2 3 mil kmts e desde sempre notei isto mas ainda nao falei com o meu reprogramador, e assim:

para acelarar carrego no pedal ate meio e deixo o ficar nakela zona cerca de metade do curso do pedal, e qundo a rotaça chegA LA PAS 2500 a carrinha começa a puxar que e uma coisa espectakular, mas as vezes na mesma posiçao ela começa a puxar e ate treme se na tirar o pedal dakela posiçao ..

a embraiagem nao é o que será?? penso que tenha a ver com injecçao etc..
pois se carregar mais no pedal ou tirar passa.. tb ja ouvi varias pessoas a falr do mesmo..

cmpts..
 
Boas, será injectores?
Mas faz uma coisa se puderes, mete de origem e experimenta, se ficar bom está o problema resolvido.
cumps
 
um colega meu tinha o mesmo problema e foi depois que afinou a electrnica " repro " por isso deve ser alguma coisa relacionado com a reprogramação....

mas os entendidos que se cheguem á frente !

cumps
 
boas reprogramei a a minha 6k2 110 a cerca de 2 3 mil kmts e desde sempre notei isto mas ainda nao falei com o meu reprogramador, e assim:

para acelarar carrego no pedal ate meio e deixo o ficar nakela zona cerca de metade do curso do pedal, e qundo a rotaça chegA LA PAS 2500 a carrinha começa a puxar que e uma coisa espectakular, mas as vezes na mesma posiçao ela começa a puxar e ate treme se na tirar o pedal dakela posiçao ..

a embraiagem nao é o que será?? penso que tenha a ver com injecçao etc..
pois se carregar mais no pedal ou tirar passa.. tb ja ouvi varias pessoas a falr do mesmo..

cmpts..

Isso acontece-te mais quando o tempo está quente e em subidas?

Pode ser o volante do motor que já não esteja a 100% e notes essa "tremideira" de vez em quando... mas aguardamos mais opinioes que tb tou curioso pa saber o que é realmente... ;)
 
Isso acontece-te mais quando o tempo está quente e em subidas?

Pode ser o volante do motor que já não esteja a 100% e notes essa "tremideira" de vez em quando... mas aguardamos mais opinioes que tb tou curioso pa saber o que é realmente... ;)

o meu tb faz em baixa rotação mas no meu caso é gota a mais lol:finga:
 
Quando são feitos incrementos superiores a 3700mv nas faixas de rotação até às 3000rpm e para uma injecção inferior a 51mg a " tremideira " apareçe!!! A fundo é óvio que nunca faz essa termideira, porque vais em full charge!!!:)

Cumps,
 
Se andares a fundo não acontece isso é certinho, o melhor é mesmo falar com o Reprogramador, pois ele deve resolver...
 
mantens o pedal no memo sitiu pa ires a uma velocidade konstante e ele kumeça tipu a suluçar? tenho um bm tmb cm repro e fazia isso, o xipador "afinou" a repro e fikou melhor... agr no meu seat tmb faz mas e gazoleo a mais! isso km u pé a fundo nem se nota... eh eh n sou intendido nenhum mas axu k a melhor xulução é falares km u teu xipador pa kurrigires a repro ñ sei se tou certo ou ñ mas é uma opiniao lol fika bem
 
boas obrigados a todos e isso mesmo acontece por volta das 2700 c o pedal certo a fundo nao faz nada, concluo que nao seja injectores,nem volante do motor mas sim algo na repro relacionado com injecçao vou falr com o meu reprogramador e logo posto resultados...

cmpts a tds
 
boas obrigado a todos e isso mesmo acontece por volta das 2700 c o pedal certo a fundo nao faz nada, concluo que nao seja injectores,nem volante do motor mas sim algo na repro relacionado com injecçao vou falr com o meu reprogramador e logo posto resultados...

cmpts a tds
 
Back
Top