Repro AM Motorsport ou outra??

Boas.
Tenho um Ibiza Fr e ava a pensar fazer uma repro, coisa minima, mas gostava de saber a vossa opnião sobre as casas que me aconselham.
Já me disseram que PKE é muito fumo e os carros deviam ficar mais nervosos, que o que ficam.
Aguardo opniões mas sem pikardias.
Cumps:clap::clap::clap::clap:
 
isso é uma coisa que tens que descutir na minha opiniao sozinho...procurar sozinho saber alguem amigo que ja fez e que te ajude e nao atravez do forum....por que isso pode causar ou gerar algum trastorno ou confuzao entre cada um k faz repros....


do tipo este faz aquele nao,este nao presta e akele nao....tas a ver onde quero chegar?
;)
 
isso é uma coisa que tens que descutir na minha opiniao sozinho...procurar sozinho saber alguem amigo que ja fez e que te ajude e nao atravez do forum....por que isso pode causar ou gerar algum trastorno ou confuzao entre cada um k faz repros....


do tipo este faz aquele nao,este nao presta e akele nao....tas a ver onde quero chegar?
;)

A sugestão que me deram foi AM Motorsport disseram-me que eram mt bons
 
boas..........:axe: pois ... guerra armada...........

bom eu tenho MRPOWER. o carro esta mto bom (para mim), k axo k è o + importante......para o dono. fui bem atendido e bem ilucidado, pros e contras........ agora ouve o feed back do pessoal. boa sorte

abraço miguel .

abraço a todos
 
E k tal ires por ti em vez de pedires opinião, pois cada um irá aconselhar o k tem como é óbvio....

No meu ver kualker repro para material stock é caga... Kuase todas muito parecidas!!! Ou então mais puxadas e vai-se deitar o turbo ou a embraiagem.

Se o teu objectivo é só fazer uma repro e ficares por ai acho k devias ter em conta o valor da repro e não kem a faz. É k maior parte dos files vêm da Lapónia e nem são alterados.

Agora se o objectivo é evoluir o hardware do teu carro aí opta por kem tenha exemplos vivos de potencia.

Eu no meu caso tenho repro de um bacano amigo meu k até é bem conhecido no mundo da mecânica, mas não preciso de o defender com unhas e dentes como maior parte faz com os seus preparadores... Kem sabe o k faz não precisa k o levem ao colo... Demonstra.

Kom este testamento apenas te digo para decidires por ti pois neste aspecto ninguém te vai ajudar em muito.
 
falaste bem...e realmente é um dado interessante...apesar do carro forte como é o teu..nunca te vi defender a casa onde fazes:clap::clap::clap:

tiagovalente: desde 200€ a 500€ é so escolheres..e definires como o pepe disse, a finalidade da repro..
 
Boas.
Tenho um Ibiza Fr e ava a pensar fazer uma repro, coisa minima, mas gostava de saber a vossa opnião sobre as casas que me aconselham.
Já me disseram que PKE é muito fumo e os carros deviam ficar mais nervosos, que o que ficam.
Aguardo opniões mas sem pikardias.
Cumps:clap::clap::clap::clap:

aki deixo a minha opiniao, Mb power
 
Pois bem eu tenho um 6k gt tdi 110 feito pela pke pedi uma coisa nao muito forte ficou agradavel de conduzir ficou mesmo como eu queria ,o que tens a fazer é mesmo como o pessoal diz vai por ti como eu fiz vai te informando no meu caso nao estou nada arrependido pois se tivese que fazer seria no mesmo sitio ja á dois anos que a tenho e quando tenho alguma duvida basta falar com o sr.nuno zeferino que é uma pessoa 100 porcento,mas tens outras casas de grande nome e que tambem mostrao grande potencial como MB POWER que tanto se ouve falar e que tem vindo a demontrar boas maquinas é tudo uma questao de tu proprio desedires mas nao vaz a traz do preço pois o barato sai caro.;-)
 
Como é normal, cada um fala pela experiencia que tem e pela satisfaçao. Se a nossa decisao vai pela satisfaçao do vizinho e dado que sao muitas as opçoes em vez de se ajudar na decisao, so nos confundimos mais.
Estes topicos nao fazem sentido. Mais vale uma busca intensiva e falar com donos de carros que se conheça e fazer a escolha por aí...
 
Como é normal, cada um fala pela experiencia que tem e pela satisfaçao. Se a nossa decisao vai pela satisfaçao do vizinho e dado que sao muitas as opçoes em vez de se ajudar na decisao, so nos confundimos mais.
Estes topicos nao fazem sentido. Mais vale uma busca intensiva e falar com donos de carros que se conheça e fazer a escolha por aí...

É isso mesmo e em Portugal não falta pessoal para lhe dar boas doses de satisfação:D
 
Como é normal, cada um fala pela experiencia que tem e pela satisfaçao. Se a nossa decisao vai pela satisfaçao do vizinho e dado que sao muitas as opçoes em vez de se ajudar na decisao, so nos confundimos mais.
Estes topicos nao fazem sentido. Mais vale uma busca intensiva e falar com donos de carros que se conheça e fazer a escolha por aí...


Apesar de ter postado na brinca!!!
Tens toda a razao no que dizes!!!

Ps:Nao te deixes influenciar decide aquilo que achares melhor pela tua cabeça!!


Abraço
 
Back
Top