repro ajuda,ou mecanicos.

boas
gostava de saber se ao fazer a repro apaga os erros da centralina.
tenho um gttdi e se tem andado a passar,volta e meia n reage a acelaraçao,potencia,velocidade.
ja esperimentei de td n sei o k fazer.
comp.
 
Ao fazeres repro vais continuar com o problema na mesma , isso de certeza que e alguma falha ou de maf, n75, sensor do acelerador que so com um diagnostico com o vag-com por ex. e que da pra descobrir .
 
Ao fazeres repro vais continuar com o problema na mesma , isso de certeza que e alguma falha ou de maf, n75, sensor do acelerador que so com um diagnostico com o vag-com por ex. e que da pra descobrir .

pois
eu ja fiz um diagnostiko o problema é k m da esses erros tds mais uma pipa deles.
estou feito.:confused:
 
tipo, existem muitos carros com o seguinte problema...
acelarares e nao acelarar, normalmente isso é humidade na centralina!

abraço
 
alguem tem alguma centralina para venda?
o problema é k td trabalha bem ao principio dps kom o andamento ou s estiver a trabalhar parado dps perde tudo relacionado com andar depressa.desligo e ligo fika bom passado algum bukado volta ao mm.
preciso mm de ajuda.
 
Last edited:
Não é uma mapa novo que apaga os erros de uma ecu. Nem resolve problemas, conheço um 6l Fr e um A3 que aconteceu isso ser remapeado e na mesma, ou pior.
 
alguem tem alguma centralina para venda?
o problema é k td trabalha bem ao principio dps kom o andamento ou s estiver a trabalhar parado dps perde tudo relacionado com andar depressa.desligo e ligo fika bom passado algum bukado volta ao mm.
preciso mm de ajuda.

Fala com o MR Power. Ele é capaz de te ajudar
 
epa isso ja me aconteceu num ibiza de 2002 de 90 CV mas eram as valvulas k kolavam e o kabrao nao m passava dos 120...XD....parece anedota e dps knheço um bacano k lhe aknteceu tbm parecid mas era do motor de arranka...ia a andar e o karro morria e ele desligava e ligava a chave e ja dava
 
ja esperimentaste apagar os erros da centralina e passado uns dias ires ver o que acusa, muitos desses erros podem ja la estar e problemas anteriores, e ao apagares se der erro ficas so com os novos.

junta te mais um amigo e trocas a maf, depois trocas a n75, ou os dois.
Os problemas que tens é antes ou depois de disparar o turbo?
Quanto dá o carro neste momento e sentes o carro preso?
 
Na minha opinião e pelo que pareçe esses Safe são devidos a diferenças de pressão no colector de admissão!

Ja me passou um caso pelas mãos em que o tubinho que liga ao sensor Map da ECU estava com um enorme " lanho " e depois o turbo fica a fazer pressões malucos e a ECU tem de entrar no modo de segurança!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Back
Top