repro 6L

Boas pessoal, gostaria de tirar aki 1 duvida com o pessoal expert,
tenho 1 ibiza 6L 100cv, estou a tentar fazer uma repro mas algo nao esta certo, depois dos mapas feitos fui testar a makina,
1,2,3 tudo bem em quarta a pressao do turbo faz pico de 1.9 e baixa para 1.4 depois deveria baixar mas n baixa e o carro entra em modo de emergencia e deixa de puxar o k puderá estar a acontecer para a pressao nao baixar em 4 visto k nos outras ta tudo em ordem???
e para ja é apenas uma repro soft para a makina se ir habituando, quando puser akilo a fazer lume vai rachar todo!lol

cmps
 
ja abri ja vou no 4 map e nada, eu n percebo é k, se fosse algum problema do carro penso k daria algum erro, mas n da, nem durante o teste a nao ser o erro de pressao a mais nem com a maquina de diagnostico, será k pode haver alguma peça havariada sem acusar erro?
 
Manter o catalisador em carros com turbo de geometria variável ajuda a melhorar o controlo da geometria do mesmo...

Edit: Pede para quem te fez a electrónica rever a afinação de geometria.
 
Last edited:
quem me esta a fazer é o bruno da spc, ele ja me reviu o mapa 4 vezes, diz que o problema deve ser alguma peça do carro, mas como nao detecta qualquer erro nao me posso por a trocar todas as peças do carro! ficava cara a brincadeira...apenas postei isto aki pk podia aparecer alguem k ja tivessse tido o mesmo problema
 
ja encontrei o problema finalmente, era o sensor map, alguem me sabe dizer o preço do sensor do cupra?
abraços
 
Back
Top