repro 6l

boas pessoal, fiz recentemente uma repro no meu ibiza 1.4 tdi, quem me fez diz que deve andar ha volta dos 100 cv.
quem ja fez num motor destes que achou de diferente? quais as diferenças?



cumps
 
melhor aceleração, mais ponta, melhores recuperações, mais consumos..... não notaste diferenças??? é que se não notaste então está mal feita.. é como da noite para o dia..
 
Basicamente tudo:D

A resposta quando aceleras, consumos quando aceleras, lembro de fazer algumas subidas em que tinha alguma dificuldade agora não há qualquer problema.

Fica sem dúvida muito mais agradável de conduzir.
 
notei pessoal mas queria so fazer comparaçoes das vossas opinioes com o que eu achei. dantes quando estava de origem o turbo so disparava prai aos 2.500 e agora sinto que entre as 1900 e as 2000 já dispara
 
por volta das 2000 rpm's, no máximo.. mas não sei se isso já tem a ver com a cavalagem (75CV, AMF).
 
se pisar a fundo desde as mil e poucas rpm ele começa a desenvolver um pouco mais a partir das 2000 e vai aumentando, mas acaba cedo tambem. cerca das 4000. com repro deves ter uma resposta melhor e ate mais rotaçao
 
Boas amigo,

Já tive repro no meu manco (BNM 70CV) e aquilo não tinha dava haver!! Era mais ou menos para os CVs que tens... Fica muito fixe o carro!!
Tenho umas saudades de quando o tinha assim :cryy::cryy:
 
Boas amigo,

Já tive repro no meu manco (BNM 70CV) e aquilo não tinha dava haver!! Era mais ou menos para os CVs que tens... Fica muito fixe o carro!!
Tenho umas saudades de quando o tinha assim :cryy::cryy:

boas amigo, o meu motor é igual ao que tinhas, por isso a minha repro deve estar parecida com a tua
 
Back
Top