REpro 6k2 Tdi Sport

Chegou agora o "bicharoco" com +/-35cv :) grande diferença mesmo!
Paguei 100€ pela repro e deram-me as eproms de origem para guardar, foi-me dito que o carro agora leva 1 semana a "assentar" ou seja irei notar diferença durante os 1ºs dias?? o turbo ja foi descarbonizado mas nao deixo de estar preocupado se a repro não precisa de outros upgrades para acompanhar...ou se afecta muito a vida util de algum componente?..
Abraços
 
+/- 35 cv e no limite do material de origem. tens a certeza? e por esse valor foi pechincha..
agora nao compreendo essa do "assentar"...:confused:
 
Foi na oficina de um familiar com preço simpatico... não me foi dito por essas palavras mas foi mais ou menos essa a ideia..
 
Sinceramente essa potencia e a puxar um pouco pelo material sendo stock agora essa de assentar tambem nunca ouvi falar . :confused::confused:
 
não sei qual é a duvida, sei de vps de orinol a fazerem 150 cvs, podem não ser fiáveis mas faz se :)
 
Tudo depende do reprogramador, das condições do material e do condutor ;)

É possível ter os 35 cvs, agora se dura ou não, vai depender do "estrago" que o condutor lhe vai dar ;)
 
Nem mais fabregas ;)

Rato o melhor mesmo levares a um banco para fazeres um dyno (teste)..

E depois revisoes a horas, cuidados com os arranques a frio,etc... ;)
 
Incrédulo com o levar 1 semana até a repro assentar. Serão os chips nos sockets que levam tempo até encostar? :)
145cv fazem-se com mais 0,15Bar e gasóleo com fartura.
 
Escolhi mal a espressão do "Assentar" :D mas tranquilo...
ate agora 100% satisfeito com a alteração, acabou de levar a revisão com correias, bomba de agua ate alternador, oleo etc..
Assim que for ao banco de potencia posto aqui os resultados... Ja tenho esses cuidados ao arrancar/parar...;)
quanto ao medidor de pressão ate tenho por aqui um para substituir o voltimetro de origem mas ando em testes com 1 ficha OBD2 bluetooth+Torque Android que dá esses valores e muito mais, conto substituir o ecrã de origem por 1 tablet baratucho...vamos ver no que dá..Abraços "Ibizistas"
 
Back
Top