Repro 6K TDI110 para TDI90!

Boas,

Tenho uma duvida. Vou agora fazer umas alteraçoes na minha carrinha que é uma GTTDI de 110CV. A carrinha apenas tem eletronica neste momento e vou montar mais qualquer coisa, como tal a minha eletronica actual vai ter de ser alterada. Como o "meu" preparador fechou portas nao posso fazer o ajuste, por isso, vou optar por ir a uma outra casa.
A duvida é. Tenho um amigo meu que tem uma GTTDI de 90cv. Sera que posso meter a minha repro "chip" na carrinha dele ou vai dar problemas?

Cumprimentos
 
Boas,

Tenho uma duvida. Vou agora fazer umas alteraçoes na minha carrinha que é uma GTTDI de 110CV. A carrinha apenas tem eletronica neste momento e vou montar mais qualquer coisa, como tal a minha eletronica actual vai ter de ser alterada. Como o "meu" preparador fechou portas nao posso fazer o ajuste, por isso, vou optar por ir a uma outra casa.
A duvida é. Tenho um amigo meu que tem uma GTTDI de 90cv. Sera que posso meter a minha repro "chip" na carrinha dele ou vai dar problemas?

Cumprimentos

Como o Camaleão disse, essa alteração de troca de chip´s não é possível!
 
A não ser que o teu amigo ponha um turbo da GT TDI e faça a conversão para G.V.
Quanto aos chips, não sei se são compativeis de uma centralina para a outra.
 
Ou seja, nao é so colocar o turbo certo?
Ha que converter o dele para utilizar um turbo com GV?

Cumps
 
Para alteração para G.V. conta com, Balão de Vacuo, N75 do GTTDI e claro..o Chipi! Mas lá está, se o teu amigo for fazer esta alteração toda, que aproveite e ponha logo um ic frontal, bicos e uns bicos com mais debito. Aproveita e mete um turbo maior que o do GTTDI - 1749v aka vnt15, ou que o hibride :)

Cumps e boa sorte
 
Back
Top