Repro 1.6TDI 90cv

Boas,

Este é o meu 1º post (não contando com a apresentação) e queria pedir alguns conselhos relativamente a uma possível repro no meu ibiza 1.6TDI 90cv.

Iria fazer na Turbotec e eles aconselham fazer para 120cv e 270nm.

A minha dúvida é se os 120cv e aquele binário não serão excessivos para a embraiagem, turbo, etc...

Já alguém fez alguma neste motor? Existe também a opção de fazer apenas para os 105cv, ficando igual a muitas das motorizações comercializadas.

Agradeço todo o feedback possível.

Obrigado
 
Já alguém aqui no fórum fez nesse motor?

Eu estou para fazer mas no 105cv.. linha directa "Remover FAP" tiras bem 150cv.. 90cv e 105cv só muda a electrónica, o material é o mesmo, já o de 75cv acho que o IC é ligeiramente pequeno se nao estou em erro..
 
Eu devo fazer na turbotec. Eles fazem até aos 120 com 1 ano garantia.
Então se aguenta 150, os 120 não serão problema. :)
 
Existe aqui um com mais de 160cv com material acompanhar :) preparação feita por mim.
Dos primeiros 1.6TDi carregado
 
Last edited:
Então? Zona de Lisboa há alguma melhor? com garantia

isso da garantia é relativo amigo, até porque conheço dois casos , um grande punto e um fócus, ambos a gasóleo que tinham electrónica de lá, e ambos andaram com problemas , eles sempre disseram que era impossivel ser da electrónica , foram afinar a outra casa, e mudou do dia para noite, para mim fazia numa casa com nome e bom feedback, mesmo sem garantia, vai durar muito mais que na turbotec
 
Por trás da Turbotec tens a VagSpeed que trabalha com a MB Power. Fez o primeiro 1.6TDI com mais de 150cv ( divulgados ) em Portugal e tem mais de dez anos de funcionamento e muitos deles ao serviço da competição.
 
Back
Top