babien disse:tou pensar em reprogramar o meu 1.4 tdi arosa, qual é a potencia/binario maxima que se conseguese com uma reprogramaçao , tá todo de origem, ele trás o turbo GT1544s. gostava tirar potencia e binario max que o turbo conseguir dar
tinha gastar muita guita!! meter trabalhar por GV, meter outro turbo(em vez de meter o va metia mv), outro intercooler,injectores maior, embolo 12......
podia haver nova opnioes e novos testes e nova etapas para o motor 1.4 tdiTu já não é a primeira vez que vns para aqui com essas conversas. Existe um topico crido por ti a dizer que vais fazer isto e aquilo etc etc e onde já te responderam a todas estas questoes e agora vens qui perguntar eactamente o mesmo. Isto não é cmo o gasoleo que todos os dias ha um preço novo.. Aqui a conversa nao muda.
Sacas na melhor das hipoteses 110cv e 270Nm.. mais do que isso é´pa ingles ver e nao é por muito tempo..
Deixem la os mancos em paz 8)
ontem vi um one cooper D 110cv akilo puxa muito me relaçao ao meu 75cv, na A22 xau xau 1.4 tdi!! pelos menos o meu em altas nao te força!! ::cry:
querias o que milagres?
110cv e 270nm fiáveis? tenho que pedir mais carga que os mancos andam a ficar muito fortes![]()