Repro 1.4 tdi 70cv Manco

boas pessoal. tenho um manco desde novembro de 2006, comprei o novo. nesta altura tem 45000km. gostava de saber se fazer uma repro num manco é fiavel e o que poderia acrescentar mais para um bom rendimento. obrigado. cumprimentos.
 
já existem muitos tópicos a falar sobre isso por aqui...
Mas se fizeres uma repro em condiçoes, não tens qualquer problema...e podes acrescentar uma almazinha à maquina...claro que podes ir no maximo a volta dos 100cv,mas já notas muita diferença....
Abraço
 
boas pessoal. tenho um manco desde novembro de 2006, comprei o novo. nesta altura tem 45000km. gostava de saber se fazer uma repro num manco é fiavel e o que poderia acrescentar mais para um bom rendimento. obrigado. cumprimentos.

Faz uma repro soft (Ou nao. Lol). Eu fiz uma no meu e ficou bacano. Até parece outro.:D
 
Boas
Sim uma repro ate aos 100cvs é fiavel e fikas com o carro bastante engraçado comparado com o k é agora...mais do k isso ja implica outras modificaçoes!!!!

Eu nao sei de onde és mas se fores da zona norte podes sempre falar com o user tdi_90 que faz reprogramaçoes muito boas nesses carros!!!
A empresa em questao é a SPC - Smart performance Car

cumps
 
Back
Top