sigam o exemplo de santarem e ta feito
a pala disso Santarém e arredores é um estado de sítio eu a sexta ja raramente vou a Santarém pelo menos no meu ibiza...a não ser nos dias de trabalho e ainda hoje la ouve uma operação num dos acessos...enfim tiraram muita gente das estradas mas meteram mais policia a sexta a noite XD
pois ja tinha ouvis-to falar nisso tb
a moina so ve o lado dos corredores e nao o facto de eles sairem da estrada pra irem pra um local fechado
é mais fácil apanhar a saida da toca este país é assim...a uns dias ouve um acidente aqui perto e segundo sei o bófia vinha mais bêbedo que o condutor que acusou...enfim
[FCS]alfamax;1832304 disse:Ya, o 2º vídeo era mesmo pra mostrar as máquinas às 3 da manhã e com quase 500 pessoas ... lol .
Meninos inocentes, tás a ver mãe?!
O 1º vídeo até mete pena com 18 anos e sem dentes na boca, enfim.
Eu ja tenho tanto medo de sair com a ibiza que ate a cedi a minha mae...agora ela que se entenda com o senhor agente![]()
uma coisa a dizer .... PORTUGAL É UMA PALHAÇADA AUTENTICA....
E verdadeeeeeeeeeeeeeeeeo pessoal está sempre a dizer mal de Portugal, mas no entanto não fazem nada para que o país melhore. só sabem é mandar bitaites (contra mim falo).
nos outros países tambêm há coisas do género e outras ainda pioresPortugal não é assim tão mau como julgam.
não estou a dizer que seja o teu caso, atenção ;-)
abraço