Reparar/reconstruir coilovers amortecedores

Boas pessoal,
Alguem sabe se é viável e possivel reparar este tipo de componentes?

Tenho uns coilovers parados em casa ah uns 4 ou 5 anos, com uns 10mil km se calhar nem tanto.
Um deles sofreu embate mas a olho nu não parece ter nada.

Neste tópico gostava de discutir sobre se compensa reparar coilovers ou outro tipo de suspensão, se é possivel, orçamentos e casas que o façam.

Conto com a vossa partilha para me ajudar a mim e penso que outras pessoas que podem de alguma forma estar numa situação identica.
 
Pois estou lol
Mas tenho instagram eheh

Obrigado pela info, se calhar até fazem trabalhos que me interessam mais que reparar os coilovers, prensar molas!
A ver se baixam mais um bocadinho com molas originais prenssadas do que as ap atuais que tenho, e dão menos chatice que coilovers.

Mas o propósito do tópico está conseguido, saber se é possivel fazer reparações de sistemas de suspensão.
 
São vmaxx, para compensar tem de ser mesmo barato. A fazer a revisão e reparação fazia a todos.
Mas o que gostava mesmo era saber se fazem o teste para ver se o coil sofreu algo ou se está bom.
Mas como vi que fazem prensamento de molas, se calhar interessame mais.

Tenho de me informar sobre a fiabilidade disso.
Ja agora, alguem tem opinião?
 
São vmaxx, para compensar tem de ser mesmo barato. A fazer a revisão e reparação fazia a todos.
Mas o que gostava mesmo era saber se fazem o teste para ver se o coil sofreu algo ou se está bom.
Mas como vi que fazem prensamento de molas, se calhar interessame mais.

Tenho de me informar sobre a fiabilidade disso.
Ja agora, alguem tem opinião?


os koni existem umas maquinas que os testam, não sei se servem para esses também.
a nivel de repação secalhar esquece isso para esses amortecedores, não deve compensar e nem sei se esses levam recargas como os koni e kw
 
pois o ideal seria para ja so testar o coilover para saber se pode ser montado ou se está com algum problema.
reparar quase de certeza que não deve compensar mas vou tentar saber atravez do site que o martins partilhou
 
Back
Top