Reparar ou meter motor usado????

Boas minha gente tenho o meu motor(AFN) nas conves! Segmentos ja a dar passagem de oleo ouve-se um bater nao sei se touches ou alguma valvula!! A minha pergunta e sera k compensa mandar reparar??
Tenho receio de comprar motor usado porque nunca se sabe o estado real dele e motor reparado e motor novo!!
Opinioes???

Cumprimentos!!!

O pior é se esse bater é mesmo alguma biela empenada e aí o orçamento para reparar até assusta.

Eu há uns tempos tive no mesmo dilema e por sorte encontrei um motor ASV recente, arrisquei e tive sorte, o orçamento para reparação do antigo era doloroso.

Pois isso nao sei ja anda assim a prai 2 3 meses!! Se for na base dos sementos e touches e mais alguma coisa deram-me um orçamento de 800 assim por alto tudo isto feito pelo um amigo claro mas tambem me disse logo k so abrindo e que dava pra ver o que era, se nao compensasse era motor novo o melhor!!!

Porque tar a meter motor usado e sempre nakela, compro o motor meto ta lixado troca a tirar e meter outro, tudo bem que pode ter garantia mas e depois a mao de obra de tirar e meter o motor kem paga??? e como tudo pode-se ter sorte ou nao!!

Back