Reparar Jantes

Boas pessoal sabem-me dizer o preço por alto de reparar jantes? Estão um pouco riscadas e queria mete-las como novas.

Outra pergunta era será que ficam iguais a novas? Com a mesma côr ou ficam ligeramente diferentes? Quanto tempo demoram a fazer este serviço e que casa me aconselham?

Muito obrigado :)
 
preço nao sei ha uns anos paguei 30€ por jante tava amolgada e riscada!

as minhas foram para braga! e demorou uma semana se nao falta a memoria e vieram muito melhor
do que de origem
 
Mandei à tempos para Braga as minhas (fr 17") duas tinham um ligeiro empeno, paguei de reparar e pintar as 4 160€ e vieram como novas
 
Provavelmente, mas foi o meu mecánico que as enviou e foi buscar e não sei se foi nessa casa ou não, ainda lhe vou perguntar quando lá passar.

Penso que seja essa, se não for é na casa das jantes que ambas ficam no parque industrial de adaufe ;)
 
Ha uma em Leiria que tambem trabalham muito bem!!

Isto para o pessoal da zona centro!!
 
boas tenho uma jante 16 dum accord q tive um acidente e optou-se por colocar uma nova,tenho la a jante,tava a pensar mandar tratar daquilo q tem uma ou 2 amolgadelas..por acaso nao sabes o nome dessa de leiria?
 
Casa das jantes em Braga...
Mandei reparar e pintar as minhas 4 jantes BMW em 17" que uso no inverno, 140€!
vieram busca-las numa 3feira, e na 5feira ja as tinha.
serviço impecavel, ficaram melhor que novas heheh
 
as minhas também passaram por braga, impecavel tanto o servico como o transportador da zona, 5*
jante 16, desempeno e pintura policromio - 160
estava na altura indeciso em pintar também em cinza rato e pediam 130
 
Back
Top