Reparar A/C

Boas amigo
Pelo que eu sei o compressor nao tem reparacao, agora se for a polie tens de meter uma nova.
Espero ter ajudado


Sent from my A200 using Tapatalk 2
 
Boas amigo
Pelo que eu sei o compressor nao tem reparacao, agora se for a polie tens de meter uma nova.
Espero ter ajudado


Sent from my A200 using Tapatalk 2

Sim é o rolamento onde trabalha a polie que tá gripado. Sabes onde substituam isso?

Sent from my LT18i using Tapatalk 2
 
o meu compressor tambem deu o berro na polie,existe um kit de reparaçao mas nao compensa o kit custa cerca de 300 euros,vais a sucata e compras um por 100 120 euros!
 
o meu compressor tambem deu o berro na polie,existe um kit de reparaçao mas nao compensa o kit custa cerca de 300 euros,vais a sucata e compras um por 100 120 euros!

Amigo sabes me dizer se os compressores sao iguais para todos os de 130?ou ha diferença nos ASZ e BLT?
 
boas amigo nisso nao te posso ajudar por nao ter a certeza,mas acho que os compressores desde que sejam seat do modelo ibiza 6L sao iguais,no meu foi colocado um recondicionado da seat,ou seja comprei um reparado e com garantia de 2 anos,claro que ficou um pouco caro,mas asssim estou descançado e sei o que tenho!
 
Boas, depende da avaria do compressor, eu trabalho em a/c e penso que os compressores do 6l assim como de outros do grupo vag do mesmo genero de poli/embriagem usam um rolamento estreito, ja mudei alguns mas nao aprova ficam sempre com folga. quanto a reparaçoes desde vavula, poli, embriagem vende-se tudo a parte. so quando agarra mesmo e que nao ah nada a fazer. cumps
 
Que eu tenha conhecimento são todos iguais.
O que muda é a última letra da referência original, porque a embraiagem borrachosa é diferente. Supostamente para melhor!
 
Boas, depende da avaria do compressor, eu trabalho em a/c e penso que os compressores do 6l assim como de outros do grupo vag do mesmo genero de poli/embriagem usam um rolamento estreito, ja mudei alguns mas nao aprova ficam sempre com folga. quanto a reparaçoes desde vavula, poli, embriagem vende-se tudo a parte. so quando agarra mesmo e que nao ah nada a fazer. cumps

sempre se vende a polie ha parte?por quanto fica?podes me mandar pm com valores
cumps
 
Que eu tenha conhecimento são todos iguais.
O que muda é a última letra da referência original, porque a embraiagem borrachosa é diferente. Supostamente para melhor!

exacto amigo quando se desmontou o compressor realmente havia diferença na embraiagem borrachosa em relaçao ao antigo compressor!
 
Pois o problema aqui é que o carro não é meu, é de um conhecido e não é um ibiza, é um fiat GP 1.3 mjet que avariou a poli.
Sendo assim a melhor alternativa é procurar na sucata por um compressor novo.
 
Pois o problema aqui é que o carro não é meu, é de um conhecido e não é um ibiza, é um fiat GP 1.3 mjet que avariou a poli.
Sendo assim a melhor alternativa é procurar na sucata por um compressor novo.
Atenção que depende do tipo de embraiagem que esse carro usa.
O que estamos aquia falar é relativamente à embraiagem do AC do 6L.
Que, é completamente diferente da embraiagem utilizada na grande maioria dos AC que existem por aí e que usam embraiagem com acionamento eléctrico.

O princípio de funcionamento do AC do 6L é completamente diferente do comum e por isso tem uma embraiagem diferente, que com o passar do tempo se desgasta e fica a patinar e o AC deixa de rodar.
 
Back
Top