Reparação de jantes + pintura + pneus novos.

Boas pessoal...

Fui agora a uma loja de pneus.

E falaram-me em:

Reparação das 4 jantes;

Pintura em preto brilhante das 4 jantes;

4 Pneus novos kumho ku31 204/45 r16

Isto por 500€

Acham um preço alto ou é de aproveitar?

Cumprimentos.
 
A reparaçao das jantes e pintura sao 100€ agora ve o preço dos pneus, porque isso ja nao sei, mas penso que com 400€ aranjas pneus melhores que esses
 
Ele disse que manda as jantes para braga e com esta pintura ronda os 200€... os pneus não deve passar os 75€ cada um...

Eu estou a achar um pouco caro..
 
Não está muito puxado...mas...
Deves conseguir arranjar uns 50€ mais barato...
 
Last edited:
Ele disse que manda as jantes para braga e com esta pintura ronda os 200€... os pneus não deve passar os 75€ cada um...

Eu estou a achar um pouco caro..

Os pneus estão baratos...não sei é se são bons ou não!

Em 195 45 16 dou 75€ por cada rainsport2, excelentes mesmo, e é um bom preço!
 
Eu fui lá e acabou por não querer dizer o preço de cada pneu...

Não fui mt a bola com ele, estava a ver se pegava os 500€... fiz o melhor que tinha a fazer, virar as costas e vir-me embora lol

Obrigado a quem respondeu.

Cumps.
 
Em braga mandei para la umas 17 paguei 100€ as 4 para desempenar e pintar, vai a uma casa de jantes deve haver muitas por ai
 
Boas esse preço os 100 euros foi na casa das jantes ou na reparadora de jantes estas duas casas sao em braga
 
Na casa das jantes, e para mandam as jantes todas, e para la e das melhores que, fazem todo tipo de trabalho nas jantes
 
Inclusive o meu primo tem o numero do vendedor....ligas, combinas com o homem e ele vem buscar e trazer de volta as jantes sem pagares mais por isso....
Se quiseres o numero manda PM que eu peço ao meu primo.

abraço
 
Sem duvida a casa das jantes é das melhores se não a melhor para este serviço amigo!
Mandei para lá as minhas jantes para reparar, desempenar,pintar e pulir, 50€ cada jante!
Este foi o preço que paguei, mas não achei caro!
Abraço!:D
 
Sem duvida a casa das jantes é das melhores se não a melhor para este serviço amigo!
Mandei para lá as minhas jantes para reparar, desempenar,pintar e pulir, 50€ cada jante!
Este foi o preço que paguei, mas não achei caro!
Abraço!:D


50€ cada jante? fogo tanto, depende tambem que tipo de trabalho quizes-te, um tratamento da jante normal, ou seja desempenar, e pintar elas vem como novas 100€ as 4
 
Back
Top