Reparação de Jantes (Ajuda)

Boas pessoal passa-se o seguinte.
Tenho umass jantes parabol, mas uma deles foi ao torno e acabou por ficar muito fina, queria saber se existe forma de a reparar.

A jante em questão é igual a esta
DSC_0515_zpsd675eee5.jpg


Cumps
 
nao sei se reparam isso..digo eu,mas amanha confirmo..
posso estar errado mas acho que as reparaçoes apenas vao "comendo" jantes,nao sei se é possivel "dar enchimento".
 
nunca te fica mais de 40€ reparada e pintada.
Se fosse esse preço até era fixe

@catxafire
Pois o meu receio é esse amigo, consegues inteirar-te disso?
Eu ja mandei email para a casa das jantes de braga mas nao me responderam.
Se conseguires alguma informação agradecia
 
Se fosse esse preço até era fixe

@catxafire
Pois o meu receio é esse amigo, consegues inteirar-te disso?
Eu ja mandei email para a casa das jantes de braga mas nao me responderam.
Se conseguires alguma informação agradecia

ta descansado,vou tentar ver isso amanha.
se nao conseguir amanha, 5a feira no máximo digo-te alguma coisa que é um dos dias que o rapaz da reparadora de braga passa na oficina.
 
boas amigo,comentei essa situaçao com o meu colega e o que ele diz é que fazerem isso fazem,nao me soube precisar valores porque tinha de ser o rapaz de braga a ver a jante mas diz que ainda é puxado..
teve lá hoje um rapaz com uma jante com uma "quincadela" que faltava um bocado de jante e nao era muito,ele diz que aquilo leva enchimento e tal mas mandam-se para os 100 e tal euros.. no teu caso,o melhor que tens a fazer é procurares uma casa de pneus na tua area de residencia e pedires orçamento..
ou lá está,aqui perto há um senhor que em alguns casos derrete uns varoes de inox la para cima rectifica aquilo tudo,leva 20 ou 30e,depois é mandar pintar..mas nao tira empenos.. e nunca fica igual como se fosse pra braga.

agora resta saber se é da parte de fora q falas ou da parte de dentro é que se for da parte de dentro é resolvido de outra maneira.
 
é o exterior da jante amigo

A jante em questão é esta
p5290091.jpg


ficou plana e em certos e nos braços existe pontos onde está muito fina.

Contactei a casa da jantes de braga e deram--me o contacto para o comercial deles aqui no algarve.
Vou dar-lhe um toque amanha para ver preços.
Eu penso que a jante nao está empenada e como é um set que vai ficar só para encontros queria ver se arranjava assim mais baratinho pq por 100 e tal euros compro uma.
Deixa-la ver o que o gajo me diz.

Obrigadão pela ajuda e pelo tempo perdido man
 
ora essa,a comunidade existe é para nos ajudar.mos uns aos outros =) pelo menos a meu ver hehe =)
depois posta aqui o desenrolar da situaçao,pode servir de referencia futura a outra pessoa.
boa sorte com isso amigo.
 
Já combinei com ele amanha mostro-lhe a jante e faz orçamento.
Deixa la ver.

Eu vou colocando o desenrolar da situação
 
Bem pessoal já me encontrei com o comercial da casa das jantes, e ele disse-me que nao valia a pena dar enchimento pois ia ser muito demorado pois tinham que estas a soldar enchimento e ainda é muito mesmo, pois como podem ver na imagem que coloquei anteriormente foi mesmo muito desbastada pelo menos 5mm.

O combinado foi que ele irá ver se tem alguma lá e em principio sabado irá contactar-me para ver se fazemos negocio

Deixem la ver como se desenrola
 
Boas pessoal fica aqui uma actualização.
Falei com o gajo das jantes de Braga encontrei-me com ele mostrei a jante e ele diz que não dava para fazer nada ele ficou de ver se tinha uma igual em Braga mas não tinha nada. Sugerio que poderia polir e cortar o centro que foi criado com o desbastar da jante para ficar o mais parecido com as outras. Agora estou indeciso se mando ele fazer isso ou procuro outra jante eu já ando á procura de outra jante mas ninguém vende só uma.

Que acham secalhar mando a jante para ficar mais parecida até arranjar uma jante nova.

Que acham?
Abraço
 
Back
Top