reoster corta....?

boas amigos....agora recentemente colokei um reoster no meu tdi 90cv mas regulo akilo pa lhe dar mais um pc de carga e a centralina corta logo.....ta-me a aguentar pc.....sera k ha alguma maneira de eu conseguir enganar a centralina pa ela nao me faxer esse corte e ir sempre? a minha centralina e dakelas k ainda usa um tubo k sai da centralina e axo eu k regula a pressao do turbo......sera k ha alguma maneira de nao cortar?fico a aguardar pelos entendidos pa me ajudar....cumps
 
´só por curiosidade k é isso k voces estao a falar??? um gajo consegue dar um bocado mais pressao ao turbo enganando a centralina?
 
boas.....nao nos estamos a falar de uma everymod ou reoster e o problema e k tu cm isto consegues dar mais e menos gasoil e como o turbo nao tem geometria e obrigado a andar da uma prova porreira pena e k corta ou seja a centralina fas corte.....

nuno cristiano podias explicar melhor sff......se me pudessem a judar era porreiro....


obrigado a todos....cumps
 
Reostate semelhante a potenciometro ou dispositivo de resistencia variavel.
É evidente que entra em limp mode e ainda bem que entra. A ECU entra em modo de segurança para o bem da mecanica.

gato_rafeiro, podes subir facilmente a pressão de turbo com utilizaçao de componentes electronicos. Eu nao aconselho.
 
Reostate semelhante a potenciometro ou dispositivo de resistencia variavel.
É evidente que entra em limp mode e ainda bem que entra. A ECU entra em modo de segurança para o bem da mecanica.

gato_rafeiro, podes subir facilmente a pressão de turbo com utilizaçao de componentes electronicos. Eu nao aconselho.

era só mesmo a titulo de curiosidade. eu neste momento já tenho pressao de sobra para o meu pequeno GT15.
 
ou seja ohm medida de corrente eletronica certo??
e entao o que tem q se fazesr e aumentar os ohms para nao entrar em corte de centralina???

ja agora se puderes e fizeres o favor agradeço uma melhor explicaçao!!!:respect:

cumps

ohm nao é corrente, mas sim resistencia. corrente é em amperes, tensao en volts
 
boas amigos....agora recentemente colokei um reoster no meu tdi 90cv mas regulo akilo pa lhe dar mais um pc de carga e a centralina corta logo.....ta-me a aguentar pc.....sera k ha alguma maneira de eu conseguir enganar a centralina pa ela nao me faxer esse corte e ir sempre? a minha centralina e dakelas k ainda usa um tubo k sai da centralina e axo eu k regula a pressao do turbo......sera k ha alguma maneira de nao cortar?fico a aguardar pelos entendidos pa me ajudar....cumps

É só aço!!!!! lol é tanto power que a centralina até corta...:D

´´E pena cortar porque se faz efeito fixe, é pena cortar.

Expliquem lá melhor essa cena dos ohm que é para o pessoal saber o que tem de fazer caso a centralina corte, porque eu até só gajo de meter tambem um reoster ai como blue:weedman:
 
vais derreter isso td... :rir:

mas olha la, pa k keres uma everymod se ja tens repro? :confused:

é verdade que ja tenho repro, so que eu queria meter mais gasoleo a entrar, mas sem estar a dar pancadinhas na bomba. Eu sei que nao é aconselhado para quem ja em repro, mas era só para ligar de vezs em quando para ver se faz mais fumo lolol :rir: :rir:
 
é verdade que ja tenho repro, so que eu queria meter mais gasoleo a entrar, mas sem estar a dar pancadinhas na bomba. Eu sei que nao é aconselhado para quem ja em repro, mas era só para ligar de vezs em quando para ver se faz mais fumo lolol :rir: :rir:

És doente rapaz.... é preferível dares uma pancada na bomba, a regulação da quantidade de injecção já deve de ter sido feita no chip, no entanto enganares a ecu por cima de um chip é de loucos...
 
És doente rapaz.... é preferível dares uma pancada na bomba, a regulação da quantidade de injecção já deve de ter sido feita no chip, no entanto enganares a ecu por cima de um chip é de loucos...

Nao te vou contradizer, porque sei que tens razão, ainda nao meti reoster por causa mesmo disso, mas com pancada na bomba ja eu dei, so que nao posso dar muitas porque se nao o motor fica com trabalhar ireegular, e nao curto andar sempre com o carro assim.

O que eu queria mesmo éra que eu pode-se andar com a bomba a debitar normal ou menos até e so quando eu quise-se dar umas gazadas é que a bomba começa-se a debiar com força. tipo o reoster que ligas e desligas quando queres. mas parece que nao existe mais nada alem do reoster que faça isso:mad:
 
Se é para o por a mancar, continua. Se é para por a andar troca-lhe os bicos. Depois queixa-te se tiveres que por uma bomba nova.
 
Se é para o por a mancar, continua. Se é para por a andar troca-lhe os bicos. Depois queixa-te se tiveres que por uma bomba nova.

Ja troquei os bicos por uns maiorzitos, e avancei um pouquito a bomba para frente, nao esta a mancar, porque eu tive-o a mancar e nao goste de ter akilo a mancar, o que eu queria mesmo éra uma coisa que o carro anda-se com o debito normal, e so quando quize-se accionava e akilo abria o debito com força, éra so isso mais nada:D

Voltando ao topico responam lá ao By_blue para ele saber o que a-de fazer parta a centralina nao cortar
 
boas lourinho......e maluco tu es terrivel......keres e assuuuuu.....a tua ibiza ja se ta a mexer mt bem mesmo.....dassss .......forxa nisso......cumps
 
essas brincadeiras de ligar every mod já com repro já uma vez cai no erro de fazer e pra mim foi brincadeira a nao repetir só o susto k tive de ver o gajo a mancar e a fazer uma fumarada branca serviu-m d liçao. :?
 
Vai a quem te fez a eletronica e explica-lhe o que queres que ele faz-te um mapa para isso! Podes ter a eletronica " activada " a partir de xxx% de acelerador fazendo com que até lá andes 100% original!;)

Tenho um cliente que teve um pug 206HDi 90cv que levou repro+evry mode e ficou bem melhor!!!:) Lá vai das sortes..
 
Back
Top