renault clio 1.9D com 200.000 km boa compra?

tou muito triste :( o meu ibiza avariou... qualquer coisa no motor, saía fumo cinzento só me disseram que é para demorar algum tempo mas como eu preciso urgente de um carro para trabalhar surgiu-me a oportunidade de um renault clio 1.9D do ano 2000 com 200.000km com as revisões e manutençoes em dia. ja trocou as correias distribuição.

por 1.800€ incluindo transferencia, e sem garantia obviamente acham que é boa compra? já vi o carro e não tem mazelas nem riscos e está cuidado e serve bem pro meu serviço faço 200-300km/dia.

podem ajudar-me?

jinhos e obrigada

:(
 
Amigo se és os klm que te metem medo, não tenhas, esses carros tem motor de guerra, um colega meu tem um mas de 94 300 e tal mil e é sempre a dar-lhe
 
Também tenho um de 94 com mais de 400k e esta novo! Lol
Nao bebe óleo, só tens que ter cuidado agora no verão com os aquecimentos que lhe das, de resto é um carro porreiro pras curvas e bastante robusto!
Por esse preço acho que é de aproveitar!
 
crisGT é amiga ;) sou menina ;)

obrigada a ambos pela ajuda vou mesmo comprar hoje, tou mesmo aflita sem carro não se trabalha :(

jinhos
 
crisGT é amiga ;) sou menina ;)

obrigada a ambos pela ajuda vou mesmo comprar hoje, tou mesmo aflita sem carro não se trabalha :(

jinhos

Não tinha reparado :D
Mas esses clios são porreiros, fazem bons consumos, muito bons de motor e com uns toquesinhos ficam bastante agradaveis tirando o aparte do conforto que é bom e a condução agradevel que tem
 
fiquei agora a saber que mudaram a correia de distribuição há 95000km atrás :mad: liguei para um concessionario renault e disseram-me que este modelo troca a correia de 120.000 em 120.000 será verdade isto? no meu defunto ibiza trocava de 90 em 90 mil... podem-me indicar um local barato onde possa trocar as correias? tou mesmo furiosa! :mad:
 
Isso qualquer mecânico faz, e nao fica assim tão caro, muda a Correia e respectivos acessórios e de preferencia bomba de agua..
 
Back
Top