Renaul Clio 65 cv DCI

Boa noite fica aqui mais um teste feito hoje na AP a um Clio de 65 cv, sei que não é Ibiza mas o que interessa é partilhar convosco o que fazemos em mais marcas.

Este Clio conta apenas com electrónica Abestratos e IC do Renault clio como linha by Escorpiao.

Como recebi à pouc a qualidade ainda não é do melhor mas dá para ver, assim q tenha o original em mão posto aqui com melhor qualidade.

Atentamente, Abestratos.

 
Last edited:
Axo que o Meu clio, vai dar um giro até Vila do Conde
Esta m€rda tem um poço horrivel....
Esse teste está muito bom, há mas tava frio loooooooool
 
Eu tive um clio dci 65cvs á uns aninhos e fiz basicamente o mesmo e na altura meti um filtro KN de caixa, tirei o catalizador... nc xeguei a saber quanta potencia tinha tirado desse bloco.. lembro que na altura quando começava a puxar ficava tipo arvore de natal, mas n entrava em safe... ficou engraçado em recta ainda conseguia dar aproximadamente 207 km/h...
 
Faz o mesmo no teu pah!!!:finga:

Abração

nop ja tem potencia que chegue para satisfazer o Dono!

mas contudo e mt fixe ver preparaçoes nestes carros.
essa cx deve esgotar bem depressa, nao?? da maneira que sao curtas...:whistle:


Audi diz-me 1 coisa, esse clio levou ic do Dci 80, ou 100cv??
tem os injectores de origem??
 
nop ja tem potencia que chegue para satisfazer o Dono!

mas contudo e mt fixe ver preparaçoes nestes carros.
essa cx deve esgotar bem depressa, nao?? da maneira que sao curtas...:whistle:


Audi diz-me 1 coisa, esse clio levou ic do Dci 80, ou 100cv??
tem os injectores de origem??

Boas IC do 100cv e bicos ainda de origem, quanto a mim podia ter um IC melhor mas o dono optou por low profile;)
 
Audi.power:
seria possível colocar uma foto melhor do dyno??
ou enviar por mail pedrom3s2@gmail.com
com injectores stock é obra retirar boa potencia...já agora a caixa é renault nesse modelo?os clio storia p.ex. nao trazem caixa renault, sao os de 70cv e nota-se as relações mais curtas, nao ajuda muito...nesses nao deve ser o caso :clap:
obrigado. ;)
 
Audi.power:
seria possível colocar uma foto melhor do dyno??
ou enviar por mail pedrom3s2@gmail.com
com injectores stock é obra retirar boa potencia...já agora a caixa é renault nesse modelo?os clio storia p.ex. nao trazem caixa renault, sao os de 70cv e nota-se as relações mais curtas, nao ajuda muito...nesses nao deve ser o caso :clap:
obrigado. ;)

neste clio a cx e Renault cx curta

nos storia e cx da nissan axo k 1 poukinho mais longa
 
Eu tive um clio dci 65cvs á uns aninhos e fiz basicamente o mesmo e na altura meti um filtro KN de caixa, tirei o catalizador... nc xeguei a saber quanta potencia tinha tirado desse bloco.. lembro que na altura quando começava a puxar ficava tipo arvore de natal, mas n entrava em safe... ficou engraçado em recta ainda conseguia dar aproximadamente 207 km/h...

muito sinceramente não acredito nessa velocidade a plano!

abraço
 
Exeente trabalho como ja tem vindo a ser habitual:clap:


off topic
poes um filtro kn e tiras o kat e daz 207 em recta num dci 65??
 
Back
Top