remover vidro traseiro

Boas.

Será que alguem me pode explicar ou mostrar um desenho de como tirar o vidro traseiro de um ibiza 6l comercial do lado do condutor?

é que o carro foi repintado de lado antes da minha namorada o adquirir, e notase a marca da fita cola :evil: e ja tentei andar a retocar mas com o vidro e a borracha é muito complicado e se desse para tirar facil o vidro ia-me ajudar muito.

abraço
 
Boas.

Será que alguem me pode explicar ou mostrar um desenho de como tirar o vidro traseiro de um ibiza 6l comercial do lado do condutor?

é que o carro foi repintado de lado antes da minha namorada o adquirir, e notase a marca da fita cola :evil: e ja tentei andar a retocar mas com o vidro e a borracha é muito complicado e se desse para tirar facil o vidro ia-me ajudar muito.

abraço
facilimo amigo, tiras os pilares das portas, tens ai 2 parafusos que apertam o vidro, dentro do carro no pilar C tens mais um parafuso .
 
é normal as tachas serem muito dificeis de sair? com a minha falta de geito parti a cabeça a 1 lol mas acho que é muita fruta para mim fazer isto :oops: devo ir primeiro a um pintor ver quanto ele leva para retocar essa zona, pois com um pincel nao fica grande coisa e ja vi num retoque que fiz que a tinta de retoque é mais escura um bocadinho que a que o carro tem :(

se vir que pedem muito dinheiro arrisco de novo :s

obrigado orange tdi ;)
 
Back
Top