remover frisos

Boas.

Com é que se remove os frisos laterais dum 6l? ele sao de encaixe tipo click, ou é de deslizar para frente ou para tras e depois remover?

Abraço
 
são colados com fita dupla face mas a dada altura tem um pino que entra num buraco na porta que penso servir de centrador
passa-lhe um fio de pesca fininho que isso sai bem
 
Ora, é exactamente como refere o João Mateus. Nos frisos do guarda-lamas traseiros é só mesmo colagem directa. Nos frisos das portas há dois pinos que encaixam em dois buracos das portas.

Abraço.
 
Boas pessoal.

chegou a altura de colar os frisos, mas tenho uma duvida, posso usar uma fita cola dupla qualquer, ou ha uma especial na seat para este caso? porque a que vinha nos frisos parecia um bocado diferente das normais.

e convem colocar na mesmas em toda a volta para nao passar agua para o interior nao é?

abraço
 
Last edited:
Boas pessoal.

chegou a altura de colar os frisos, mas tenho uma duvida, posso usar uma fita cola dupla qualquer, ou ha uma especial na seat para este caso? porque a que vinha nos frisos parecia um bocado diferente das normais.

e convem colocar na mesmas em toda a volta para nao passar agua para o interior nao é?

abraço

se compras uma fita qualquer normalmente é de cor branca e grossa
existe à venda uma fita mesmo propria para colar frisos, letras e legendas dos carros que é mais fina e de cor escura como a que vem de origem nos frisos.
procura nas casas de material automovel
 
boas, sabem onde posso encontrar fita dupla face boa?
eu a que encontrei até agora foi da tesa e da ceys, mas tava inclinado para a da 3M mas nao estou a encontrar.. alguem sabe onde posso comprar para os lados de Maia, Porto?
 
ok. obrigado ;) ja agora compraste a normal ou a resistente a humidade?
para este caso é melhor a que seja resistente a humidade nao é?
 
ok. obrigado ;) ja agora compraste a normal ou a resistente a humidade?
para este caso é melhor a que seja resistente a humidade nao é?
Sinceramente já não me lembro, sei que aquilo depois de colar era mesmo muito difícil tirar.

E questão de experimentares depois também, secalhar é mesmo melhor essa, mas se tiveres melhor feedback da 3m aposta nessa.
 
tanto os da frente como os de tras tem um "pinos" para ajudar a colocaçao do friso. assim nao corres o risco de colar torto.

Estive ontem a colar com a fita da tesa, e se a fita fosse mais fina um bocado tinha ficado melhor mas nao é coisa que se note muito bem

Um rapaz da loja onde comprei disse que a 3M foi comprada pela Tesa... lol agora se é mesmo ja nao sei...
 
Back
Top