Remover FAP num manco

Sera que alguém já o fez ou tenha uma ideia como fazer. Ja esta eliminado eletronicamente agora falta tirar-lho do citio ou tirar o interior visto que e todo completo e tem a linha agarrada ate meio do carro. e um manco de 2008 com o turbo em cima por tras da admição
 
Não filtro de partículas um caixote por baixo do turbo e um manco dos últimos 6l de 2008 80cv turbo de geometria variável
 
se for como o meu o meu e de 2009 sc!turbo atras da admissao e é todo completo !!
o concelho k dou e meteres tipo linha directa!!!1 dia k tenhas stresses tornas a meter ao sitio!!
a fap e filtro de particulas e catalisador!!eu desmiolei mas 1 dia k tenha stresses vai sair caro!!
 
Pois o problema esta ai não e fácil de a tirar de la devido ao citio em que esta por isso perguntei se alguém já o fez pk não consigo andar assim acende bués de luzes no quadrante e o turbo esta em seif
 
Bem eu tirei o meu FAP e é um manco também dos últimos de 80cv, no meu caso foi retirado por completo o FAP, e foi colocado um tubo com as respectivas sondas lá metidas!
 
o meu ta desmiolad!!

ja fui a inspecçao e enganou mt bem:)
o meu concelho e tirar mxm fora sem estragares a fap!!!amigo isso de andar com a fap desligada e tar na mxm no sitio é a pior coisa k podes fazer ao carro!!tem atençao se o nivel do oleo nao sobe!!!
ja tou mxm como o DIKON "Qualquer dia arde o carro lol ...."eu andei ja com ela desmiolada e nao estava anulada e era 1 stress f....d. p...!!agora ando desmiolada e sem luz nenhuma acesa!:)
 
Back
Top