remover as ventoinhas

Boas pessoal, peço desculpa se ja existe algum topico relacionado com este tema, se sim, peço que me redirecionem para la.

estou a tentar remover as ventoinhas da direita e as duas da frente (as ventoinhas por onde sai o AC para o peito)

alguem sabe qual é o processo adequado?


Obrigado
 
Boas pessoal, peço desculpa se ja existe algum topico relacionado com este tema, se sim, peço que me redirecionem para la.

estou a tentar remover as ventoinhas da direita e as duas da frente (as ventoinhas por onde sai o AC para o peito)

alguem sabe qual é o processo adequado?


Obrigado

E de que carro é que se trata?
Se bem percebi, queres remover a ventoínha da ventilação interior é isso?
 
retiras o interior do porta luvas, metes a mão e chegas ao primeiro respiro e empurras para fora.
pelo buraco do respiro que tiras-te metes a mão e empurras o outro respiro.
com eles cá fora e uma chave fendas fina desengatas os aneis e trocas por outros
 
troquei os meus 4 difusores.

façam como disse o "joao mateus", o porta luves é só 4 parafusos, saca-los fora, a parte de cima do porta luvas sai e tira-se o primeiro empurrando com jeitinho e tirando os encaixes e pelo que já saiu, mete-se a mão e tira-se o segundo (bem mais dificil mas com jeito tudo se consegue).

Montar tudo e os laterais não tem nada que saber, tirar a tampa tipo dos fusiveis e tirar facilmente

Abraço, feedback positivo ao comentario do joao mateus! :)
 
Back
Top