Relógio seat ibiza 6k2

boas!
Alguem sabe onde posso arranjar um relogio para o meu carro? é que ele nao acende nem da horas mesmo apagado... ja tirei o vidro que protege o conta km para tocar no relogio para ver se era mau contacto e tambem nos fios atras mas nada

o meu é igual a este



ps: sem ser na seat que outras soluçoes ha?

cumpz
 
Last edited:
boas!
Alguem sabe onde posso arranjar um relogio para o meu carro? é que ele nao acende nem da horas mesmo apagado... ja tirei o vidro que protege o conta km para tocar no relogio para ver se era mau contacto e tambem nos fios atras mas nada

o meu é igual a este
ps: sem ser na seat que outras soluçoes ha?

cumpz

nao tens CB? abraço
 
Boas,

Supostamente, se tens esse quadrante, devias ter aquele ecrã na consola central, e é lá que aparecem as horas.

Não é esse o caso?

Abraço
 
O que é CB? ](*,)

Computador de bordo....

nop :S as horas é suposto apareçer aí naquele ecrã mais pequeno no meio ou seja nao tenho a consola central ;)

As horas aparece aí no meio dp quadrante. Secalhar se arranjares um quadrante novo isso resolve-se... procura nas sucatas.

Já agora qual o modelo do teu 6k2?
 
As horas aparece aí no meio dp quadrante. Secalhar se arranjares um quadrante novo isso resolve-se... procura nas sucatas.

Já agora qual o modelo do teu 6k2?


e nao ha problema ser eu a mudar o quadrante? a kilometragem nao é afectada suponho visto ser electronico.

o meu é um 1.0 mpi :-$
 
pera tas a querer dizer que fica os km's totais que ja fiz no meu? ou se mudar o quadrante fica os km's do quadrante que eu meter? (eu quando disse kilometragem quiz dizer os km's totais ) :\

Sim... eu percebi... os km's fica sempre os do quadrante q meteres, não tenho a certeza mas pensa q seja assim...

Por exemplo se meteres um quadrante cm 200km e o teu tiver 100km o q vai ficar é 200km.
 
Back
Top