Relatorio Vag Com - Ajuda

Boas, tenho estes 2 erros no carro sera q alguem q me pode dizer o q podera ser? O erro da MAF pelo q eu estive a ver no adaption os valores dao correctos... mas n percebo pq aparece... desde ja o meu obrigado

00550 - Start of Injection Regulation
17-10 - Control Difference - Intermittent
00553 - Mass Air Flow Sensor (G70)
31-00 - Open or Short to Ground

stock a unica alteraçao q tem é na maf q mudei o valor para 33 e qq coisa em vez de 32. mas os valores com alteraçao é cerca de 360/370 e se voltar ao original é 250, por isso a partida a maf esta boa né? agora o outro erro ja n sei o q fazer, é q o carro acho q nem puxa tanto por causa disso.

abraço

vamos la ver se te consigo ajudar assim so deu para ver estes dois erros pois os codigos que tens dos outros nao estam bem

eu tb ja tinha estado a ver no autodata, e do primeiro erro a unica coisa q pode estar incorrecta é a bomba injectora n estar no ponto, ate pq o carro n puxa mto e é um tdi de 110cv e da massa de ar quando se acelera faz mto barulho, parece q esta a perder ar, mas será por isso é q tem os erros?

abraço e obrigado pela ajuda de todos

eu tb ja tinha estado a ver no autodata, e do primeiro erro a unica coisa q pode estar incorrecta é a bomba injectora n estar no ponto, ate pq o carro n puxa mto e é um tdi de 110cv e da massa de ar quando se acelera faz mto barulho, parece q esta a perder ar, mas será por isso é q tem os erros?

pode ser e uma questao de veres

se precisares de ajuda apita eu ajudo-te na boa aparece ca no sabado que veijo isso

pode ser e uma questao de veres

se precisares de ajuda apita eu ajudo-te na boa aparece ca no sabado que veijo isso

Back