relantim instavel 6l 130cv

Ola companheiros vim aqui reportar uma situação que a mim acontece me ja algum tempo e que realmente ja me começa a incomodar

como alguns tem conhecimento o meu velhote foi mecânico da seat mas ele próprio nao o sabe explicar ou compreender o porque dizendo que poderá ter algo a ver com electrónica

Na vag nao acusa erros

medidor de massa de ar nao esta eliminado



a situação que se segue é


o carro a frio o relantim alterna entre as 900 e as 1000rpm isto ate aquecer o sensor de temperatura ja foi mudado e resolveu a situação minimamente ja não alterna mas...

quando tenho o carro a trabalhar com luzes ligadas faz tipo degrade as luzes fazem foco ou seja com mais intensidade ou menor intensidade vendo eu depois também no ponteiro da voltagem que o ponteiro sobe e desce isto constantemente

e da me a sensação que o carro falha

ja aconteceu a alguém ??

alguma sugestão do que poderá ser ???

penso que reprogramação nao consiga afectar desta maneira a situação do relantim


obrigado a todos
 
era e nao dava erro nenhum, a unica explicaçao que vi foi os terminais das fichas ficarem com folga mas decidi logo mudar a cablagem.
 
o meu faz mas tipo balanços dentro do carro, as rpm's estão certinhas, fui ao mecanico, é um apoio de motor marado...e o motor por vezes manda-lhe uns balanços que se sente dentro do carro! no inicio pensava que era o relanti incerto, ou bimassa..mas é apoios marados!
 
Back
Top