relantim ibiza 6L com cams, acreditam???

Marko aparece cá por baixo tb, sempre temos o mm nível de material, ou seja, turbo, assim ninguém se chora.

Em relação ao AJAM já comparámos em patamares ainda mais desequilibrados por isso sei k é sem stress e pelo menos n há cá azias se um carro é preparado por x ou y (pelo menos da ultima vez n houve) , se n tenho material pa acompanhar ou meto ou n reclamo, subo na mm a padeirinha!

Abraço e deixem-se lá de guerrinhas, parabéns aos que participaram, quem ganhou tá de parabéns assim como quem ficou pa trás que independentemente da casa terá sempre coisas a melhorar e num próximo evento alterar a classificação.





O teu turbo não é nenhum simples 22 original............

Conta aí á malta,por quanto te ficou esse turbo.....:whistle:


Não te gabes porque tu não sabes fazer nada,agradeçe á MB power,em especial ao Bekas......



zeze-és um pikado,ninguem pode falar dos carros da AMmortosport,tu vens logo cheio de balas......:rir:
Toda a gente sabe o bom trabalho que tens feito nos Vags,além desses mencionados,ainda existem mais,eu conheço-os bem.....




kaniv3tt3s-Gosto mt do teu Gt17.........foi um excelente trabalho.
 
Ja ouvi maravilhas desse vx !mas ja ouvi dizer que anda ai um bmw 330cd e um golf 3 que querem la ir puxar com esse carro para fazer um comparativo!ja que o dono do vx tem muita graganta e diz que arrebenta tudo e todos!!n acho isso normal , accho que n vale a pena chegar ao ponto de dizer essas coisas!falam mal do pessoal da AM mas n tenho razao de queixa é sempre na desportiva!
 
tens carro para puxar o LL sai basta apareceres.
BN tambem faz arranques tens carro.
BH puxa com fracos lool tragam os fortes eles nao querem.
CT tragam carros com o mesmo material.
AJ é um bom carro nao se nega a nada ao contrario de voces

Brutalidadeeeeeeeeeeeeee :finga:
 
[SCRUB];796269 disse:
Ja ouvi maravilhas desse vx !mas ja ouvi dizer que anda ai um bmw 330cd e um golf 3 que querem la ir puxar com esse carro para fazer um comparativo!ja que o dono do vx tem muita graganta e diz que arrebenta tudo e todos!!n acho isso normal , accho que n vale a pena chegar ao ponto de dizer essas coisas!falam mal do pessoal da AM mas n tenho razao de queixa é sempre na desportiva!



o golf 3 tá um xaruto,ja o do galo nao se pode dizer o mesmo.... just kidding
 
é mesmo, neste topico encontra-se os verdadeiros paraquedistas.......da força aerea, ainda nao aterraram, já vem a disparar para todas as direcções.....
 
Eu nem comento. O meu deixem-no estar quietinho. Pk s sai pa estrada inda faz estragos como das outras vezes.. Kanto ao fastcupra espera k dentro de 2semanas o AJ ja vai cntg. E de certeza k nao se corta de fazer uma ponte a fundo.:finga::finga::finga:
 
e uma ponte nao fazes.

Tu por acaso até já devias ter percebido que se n faço é pk felizmente tenho vida, mas pk n? Começámos a fazer a padeirinha pk era ir subir e ir passear c a namorada.

O teu turbo não é nenhum simples 22 original............

Conta aí á malta,por quanto te ficou esse turbo.....:whistle:


Não te gabes porque tu não sabes fazer nada,agradeçe á MB power,em especial ao Bekas......



zeze-és um pikado,ninguem pode falar dos carros da AMmortosport,tu vens logo cheio de balas......:rir:
Toda a gente sabe o bom trabalho que tens feito nos Vags,além desses mencionados,ainda existem mais,eu conheço-os bem.....




kaniv3tt3s-Gosto mt do teu Gt17.........foi um excelente trabalho.

Desculpa mas n percebi qual é a tua?

És tu k mexes no teu carro é?olha eu prefeiro entregar a quem percebe do que ser eu a fazer e fazer ***** visto que n sou mecânico.
Quanto ao gabar conheces m pa dizeres isso?lê lá bem os meus posts pa veres onde me tou a gabar.
Eu quando digo k n m importo de subir a padeirinha c o AJ, LL ou seja quem for n tou a dizer que ando mais que eles, caso n saibas já comparei c o AJ sabendo k tinha 50cvs a menos, axas k fui lá ganhar alguma coisa? Se n sabes inteira-te das coisas e depois Choota à vontade.

Eu nem comento. O meu deixem-no estar quietinho. Pk s sai pa estrada inda faz estragos como das outras vezes.. Kanto ao fastcupra espera k dentro de 2semanas o AJ ja vai cntg. E de certeza k nao se corta de fazer uma ponte a fundo.:finga::finga::finga:

Puto_FR n tem kk problema, aliás prefiro ir lá c o AJ ou seja quem for com os carros a 100% do k ir à toa, eu n faço disto a minha vida tenho o carro pra mim e ao meu gosto mas comparo na boa, tivesse eu mais tempo...
Carros mais fortes sempre houve e sempre haverá isso n m afecta em nada e tb n deveria provocar tanta dor de cabeça à maioria do pessoal.

Cumpts
 
Back
Top