relantim ibiza 6L com cams, acreditam???

Porquê esse secretismo todo?Acho k era de valor era um post publico para que todos desta comunidade podessem aprender um pouco com quem sabe, n achas?Abraço
 
Porquê esse secretismo todo?Acho k era de valor era um post publico para que todos desta comunidade podessem aprender um pouco com quem sabe, n achas?Abraço

X2

Concordo com as tua palavras, pois a comunidade é feita desses pequenos pormenores (partilha) onde todos os dias estamos a aprender e a dar a conhecer aos outros, aquilo que aprendemos com alguém!!!

Quanto ao carro em si, esta com um barulho engraçado, mais do que isso não posso dizer, visto que este tópico veio para adoçar o bico e não para demonstrar a razão dele ele estar como esta!!! :confused:

Cumps...
 
Infelizmente é o que acontece por todo o fórum, n há partilha de conhecimento mas sim exposição de alterações/mods, isto é um fórum de competição e picardias ao que parece.

Não penso ser o caso deste topico que após o track do estoril concerteza irá brindar-nos com as specs em melhor detalhe.


Boa sorte com a afinação da máquina.

Cumpts
 
pexoal, eu xo faxo o ke o dono me pediu..

ele so me dixe ke dizia o material ao pexoal, dps do proximo estoril..


até lá vamos ver se as coisas vão correr bem, pk o carro ainda tá em experiencia, e vamos ver se ñ vai partir até lá..](*,)


mas poxo ja avançar com algumas coisas, cams, linha 60mm, intercooler com tubagem inox 60mm, turbo pekenino lol, embraiagem, injectores, cabeça mexida, colectores de admisão e escape feitos á medida, filtro sem maxa de ar, mt peso para fora, etc,, agora espera mos ver o resultado disto tudo,,


até agora ainda só exprimentamos com o ibiza VE, e o VE deixou de o ver, tá mesmo mt mais Bruto,,


até vamos ter paciencia :clap:
 
Se levasse este ibiza a um "mecanico" lá da terrinha jasus o homem entrava em colapso :weedman::weedman::weedman:

Hó meu amigo voçê pode ir pensando em comprar um carro novo que esse já era :whistle: já deve andar peças ai há solta pelo motor e tudo :whistle:
Era a gargalhada geral :finga:
 
Infelizmente é o que acontece por todo o fórum, n há partilha de conhecimento mas sim exposição de alterações/mods, isto é um fórum de competição e picardias ao que parece.

Não penso ser o caso deste topico que após o track do estoril concerteza irá brindar-nos com as specs em melhor detalhe.


Boa sorte com a afinação da máquina.

Cumpts

Ora nem mais!;)
 
a kem kiser eu explico por pm,,os ganhos

pk a pedido do dono este carro só vai mostrar o andamento, o ke ja anda mesmo mt,, o material, por agora ñ vai ser dito..

abc
Cupa-PKE mas o carro só vai puxar no estoril? ou puxa tambem em mais de 400 metros (estrada)?
 
o carro foi puxar com o VE e foi até aos 230kmh, pk a recta tb ñ dava para dar mais,, mas até aos 230 ñ partiu :clap:



na proxima vez ke o carro sair á rua vou por uns videos,,


tamos agora a montar linha de 70mm, pk 60mm ja tá a parecer pouko :D
 
o carro foi puxar com o VE e foi até aos 230kmh, pk a recta tb ñ dava para dar mais,, mas até aos 230 ñ partiu :clap:



na proxima vez ke o carro sair á rua vou por uns videos,,


tamos agora a montar linha de 70mm, pk 60mm ja tá a parecer pouko :D
Desculpa a ignorancia, VE tem o que?

Boa sorte para o projecto, e sempre bom aparecer coisas novas.

Abraço
 
o barulho ta brutal mas nao minha sincera opinião por uma cam que manda o motor po galheiro em 3 tempos é um bocado confuso digamos que esse motor assim vai ter pouca fiabilidade aliada a potencia!o objectivo não e ter motores potentes e com fiabilidade!?:D pode tar mesmo muito forte mas dp partir o motor é má onda...
 
pois, mas é ke este motor ke esta no VX, ñ é o motor original, foi um motor ke foi todo reconstruido,, o motor do VX ta guardado para kuando o azar bater á porta,,


mas isto é como eu digo é um teste ke se ta a fazer, pode correr bem ou mal

e serve para irmos aprender mais um pouko,,

se ñ houver kem exprimente, um dia destes os carros tem todos o mesmo material :ideia:
 
Carregadinhas essas máquinas, 22 já é pa meninos. eheh

Se tiver oportunidade vou lá ver as máquinas a arrancar.

Cumpts
 
Back
Top