relanti

Boas.

Tenho reparado ultimamente que o carro da minha namorada, de vez em quando quando esta no relanti e principalmente ao ligar o carro fica um bocado acelerado, fica quase as 1100rpm dps de andar com ele um bocado ou passado um certo tempo elas voltam a baixar...

nao é normal pois nao?

Abraço
 
Boas.

Tenho reparado ultimamente que o carro da minha namorada, de vez em quando quando esta no relanti e principalmente ao ligar o carro fica um bocado acelerado, fica quase as 1100rpm dps de andar com ele um bocado ou passado um certo tempo elas voltam a baixar...

nao é normal pois nao?

Abraço

Boas!

Qual é o carro da tua namorada?!

Se for uma ibiza 6k/6k2, deverá ser a sonda de temperatura, que fica apertada na lateral do bloco! sã prai 15euros de investimento! :)

Cumprimentos, RC
 
Penso que também pode acontecer isso nas 6L devido a esse problema, mas já não tenho tanta certeza..!

Cumps, RC

Penso que deve ser algum strexe a nível de combustível...

Ou tubo de combustivel roto
Folga no veio depresor / bomba da cam
Filtro com lixo...
 
obrigado pelo comentarios

fagaio - é capaz, eu fiz a revisao a semana passada e o gajo disse que parecia ter um tubo a perder um bocado de oleo só que ainda nao tive tempo de o levar ao mecanico :s, mas secalhar é a perder um bocado de combustível e nao oleo. Tenho que ir ao mecanico ver isso.

Obrigado a todos
 
obrigado pelo comentarios

fagaio - é capaz, eu fiz a revisao a semana passada e o gajo disse que parecia ter um tubo a perder um bocado de oleo só que ainda nao tive tempo de o levar ao mecanico :s, mas secalhar é a perder um bocado de combustível e nao oleo. Tenho que ir ao mecanico ver isso.

Obrigado a todos

Vê isso pois o gasoleo estraga tudo!

Cump
 
Em tempos , principalmente quando tava frio, inverno , chegou a acontecer-me isso uma ou duas vezes amigo .. Dava duas acelaradelas soft´s e baixava pras rpm´s normais ..
 
Back
Top