rejuvenescedor de pintura auto

Boas malta alguém sabe site/loja onde comprar um rejuvenescedor da pintura? preciso de dar brilho a pintura da Ibiza e não me apetece mandar pintar e polir fica mal.
Aguardo sugestões
 
Boas malta alguém sabe site/loja onde comprar um rejuvenescedor da pintura? preciso de dar brilho a pintura da Ibiza e não me apetece mandar pintar e polir fica mal.
Aguardo sugestões

Sem pintar e sem polir como consegues dar brilho à pintura? :-k
 
Só mesmo cuspindo lool
Em pleno século 21 e ainda acreditam em milagres? Manda fazer um detalhe a isso, com um pequeno polimento
 
Boas malta.
Só disse aquio do poilr porque da ultima vez que mandei polir antes de ter o acidente e tive de mandar pintar a carrinha toda ficou mal, foi polida a maquina e quando estava ao sol notava-se as passagens da maquina, eu queria mesmo era arranjar alguém para a zona norte de confiança que fizesse um detalhe interior e exterior, não queria estar a mandar pintar outra vez porque os amigos do alheio já me fizeram uns valentes riscos mal saiu da pintura. cumps
 
isso do polir parece facil mas não é bem assim , e dá um trabalho e paciência principalmente

mas prontos existem smp sucateiros a executar trabalhos na qual não têm experiência e dps fica uma autêntica cagada
 
Secalhar mandaste algum trolha meter aí a rotativa é normal que fique mal.

Mas bem feito fica impecável, desde que tenha verniz

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
eu nunca fiz mas dizem que limpa as impurezas

lavar com petróleo num dia húmido, é fresco, nada de calor e sol, senão mancha quando secar
 
Boas malta.
Só disse aquio do poilr porque da ultima vez que mandei polir antes de ter o acidente e tive de mandar pintar a carrinha toda ficou mal, foi polida a maquina e quando estava ao sol notava-se as passagens da maquina, eu queria mesmo era arranjar alguém para a zona norte de confiança que fizesse um detalhe interior e exterior, não queria estar a mandar pintar outra vez porque os amigos do alheio já me fizeram uns valentes riscos mal saiu da pintura. cumps

Então tens mesmo de entregar o carro a alguém pro na matéria. Aí na zona norte não te consigo ajudar mas certamente alguém da zona conhece onde possas ser bem servido.
 
Boas malta.
Só disse aquio do poilr porque da ultima vez que mandei polir antes de ter o acidente e tive de mandar pintar a carrinha toda ficou mal, foi polida a maquina e quando estava ao sol notava-se as passagens da maquina, eu queria mesmo era arranjar alguém para a zona norte de confiança que fizesse um detalhe interior e exterior, não queria estar a mandar pintar outra vez porque os amigos do alheio já me fizeram uns valentes riscos mal saiu da pintura. cumps

https://www.facebook.com/spaautomovelmaia

Tens aí os contactos, pelo feedback parecem trabalhar bem
 
Back
Top