regular faróis em altura 6l

boas pessoal gostava que me dissesem em que posição/nível vocês utilizam os vossos farois relativamente em altura. no nível 0, 1, 2 ou 3?

ou seja , eu quando utilizo no 0 levo com sinais de luzes em cima, e se utilizar no 1 é na boa. a vocês acontece o mesmo?


cumps
 
amigo isso funciona assim
em utilização normal do carro o regulador deve estar na posição zero
em utilização com carga o regulador deve ser ajustado de maneira a não encandear os outros visto que a frente do carro eleva-se e isso faz baixar os farois.
se usas no zero e andas a encandear o melhor é ires a uma oficina e mandares focar os farois com a máquina própria para o efeito não esquecendo que essa afinação deve ser feita com o regulador na posição zero
 
amigo isso funciona assim
em utilização normal do carro o regulador deve estar na posição zero
em utilização com carga o regulador deve ser ajustado de maneira a não encandear os outros visto que a frente do carro eleva-se e isso faz baixar os farois.
se usas no zero e andas a encandear o melhor é ires a uma oficina e mandares focar os farois com a máquina própria para o efeito não esquecendo que essa afinação deve ser feita com o regulador na posição zero



obrigada amigo, mas se eu andar com os farois no nivel 1, ha problemas?
 
obrigada amigo, mas se eu andar com os farois no nivel 1, ha problemas?

não, mas o facto de circulares com o carro vazio e o regulador na posição 1 quer dizer que tens os farois desfocados e no caso de o carregares tens menos uma hipotese de baixares o foco visto já circulares com o regulador na posição 1.
até para efeitos de inspecção aconcelho-te a ires foca-los como deve ser que isso é barato
 
Back
Top