Bom amigos, estive a instalar uma evry-mod mas não segui os how-to's que por aí andam.
O carro stock, anda com aprox 27ohm entre os pinos dois e três. Num carro semelhante com evry-mod estavam lá 6ohm. No meu caso coloquei uma resistência variável com um range de 9 a 0ohm.
Factos:
Com 4ohm uma boa resposta e considerável fumo.
Com 3ohm uma melhor resposta, muito fumo e corta às 4000rpm.
Com 2ohm bruto, muito fumo, relantim incerto e corta às 3000rpm.
Com 1ohm não consegui andar, muito fumo, relantim inexistente.
Com 0ohm desliga-se e dá erro no regulador do débito.
Vamos à questão:
Porque é que aos 3ohm o carro corta às 4000rpm?
Porque é que aos 2ohm o carro corta às 3000rpm?
O que é que impede a gestão de enfiar lá gasóleo até derreter?
Abraço
O carro stock, anda com aprox 27ohm entre os pinos dois e três. Num carro semelhante com evry-mod estavam lá 6ohm. No meu caso coloquei uma resistência variável com um range de 9 a 0ohm.
Factos:
Com 4ohm uma boa resposta e considerável fumo.
Com 3ohm uma melhor resposta, muito fumo e corta às 4000rpm.
Com 2ohm bruto, muito fumo, relantim incerto e corta às 3000rpm.
Com 1ohm não consegui andar, muito fumo, relantim inexistente.
Com 0ohm desliga-se e dá erro no regulador do débito.
Vamos à questão:
Porque é que aos 3ohm o carro corta às 4000rpm?
Porque é que aos 2ohm o carro corta às 3000rpm?
O que é que impede a gestão de enfiar lá gasóleo até derreter?
Abraço